ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 43

217 21 0
                                    

𝑬u olhei para ela e sorri completamente abismado. Completamente chocado com o fato de não conseguir mais sonhar em dormir sozinho, porque eu não conseguia mais me afastar dela. Nem um pouco, por nenhum segundo!

- Você sabe muito bem que, eu vou ficar um dia enrugada, e nem vou andar direito. - Falou ela, tentando mais uma vez me convencer de que ela não era a mulher mais linda do mundo, mesmo eu tendo a plena certeza de que era. - E eu...

Só pra constar, a Taylor ficou com ciúmes, porque na sexta a noite, nós meio que encontramos uma mulher que eu já tive um caso. A doida veio falar conosco, foi uma situação bem desconfortável. A policial ficou brava, muito brava. Mas se ainda estou vivo, significa que ela não atirou em mim.

- É, eu sei, eu também vou ficar com uns pés de galinha. Um velhinho horrível. Mas, sempre vou brigar por você. E sempre, vou bater em qualquer um que olhar pra você e te fizer mau. Eu te amo, Taylor. Sempre vou amar. Nossa, eu tô ansioso. Muito mesmo. Pra envelhecer do seu lado, e sempre ser o seu velhinho e canalha completamente apaixonado. Eu te amo, até o mundo acabar. E, eu sei que vai ser difícil e vou ter vários hematomas, pois quando estivermos velhinhos, ainda vamos brigar, como sempre. Só que agora, com as nossas bengalas e dentaduras. - Eu disse, tentando fazer ela entender que ninguém pode jamais roubar o lugar dela. Tentando fazer ela parar de se sentir insegura.

Ela é o amor da minha vida. Eu tô falando sério! Eu praticamente não vejo mais mulheres. Primeiro porque Taylor cortaria minha garganta, e segundo porque não faz sentido. Eu não preciso de outra mulher, só preciso dela. Preciso que ela ria das minhas piadas e seja feliz. Preciso dela para respirar.

- Porque você sempre tem quer ser tão palhaço? Hein? Seu bobo! - Disse ela rindo. - Eu também te amo, muito. Até o mundo acabar. - As bochechas dela coraram. - Velhinho tarado!

- Eu quero ser um homem bom pra você. Quero todo o tempo que tivermos juntos. Amanhã, eu ainda vou amar você, e depois de amanhã. E no ano que vem. E depois de 10 anos. 20 anos depois também, porque você sempre será, você. A mulher que eu amo, e sempre amei. Mesmo se o mundo acabasse agora, e fosse invadido por alienígenas, eu ainda teria um sorriso bobo no rosto. O mundo pode acabar, pois ainda teremos um ao outro. Eu te amo, muito. Muito. Taylor James Valentini. Porque, mesmo quando estivermos velhinhos e enrugados, eu ainda vou amar você completamente, com cada pedacinho do meu coração. Com cada força, com cada suspiro, com cada sorriso, com cada momento e com cada decisão, porque eu sempre e sempre, profundamente, vou amar você, minha querida policial.

- Charles, mas eu... - Impedi que ela falasse colocando um dedo em seus lábios.

- Você não é o céu, não é as estrelas, não é mundo, mas no segundo em que eu tenho tudo que desejo ter, na verdade, eu só quero você. Eu nunca tive um padrão tão alto assim, porque você é muito mais do que eu mereço ter, e muito mais do que eu pagaria. Você é muito mais cara que dinheiro, joias e tudo mais. Você é boa demais pra mim, entendeu? Você é maravilhosa, e eu sou apenas um canalha. Um desgarrado, que se apaixonou pela policial, que queria me dar um tiro, me bateu, me prendeu em uma cela...

Rimos até cansar.
- Eu não sou de fazer discursos e nada. Porque eu sempre acabo repetindo tudo de novo e de novo. Mas amo você, muito mesmo. E quero muito passar cada segundo da minha vida ao seu lado, mesmo que, a gente acabe brigando muito e você quase coloque fogo na casa quando cozinhe. Amo você, Charles. Eu quero me casar com você um dia. E, eu tenho certeza que você vai ser um velho tarado e sexy demais.

- Tipo Jorge Clooney? Não é? - Brinquei.

- Tipo um velho tarado Clooney.

- Acho que você está me zoando demais, porém amo você apesar disso. E vou castigar você.

- Como é?

A peguei e joguei nas costas.
- Temos contas a acertar. E agora quem vai ser o policial sou eu. Tenho até uma fantasia.

- Eu to atrasada! - Reclamou ela dando um risinho. - Preciso ir pra delegacia.

- Eles que esperem. A mulher e futura esposa é minha.

A policial que roubou meu coração ✔️Where stories live. Discover now