Capítulo Nove

12.8K 1.2K 507
                                    

Jennie Kim

Maldita Lalisa!

Aquela filha da puta não saí do quarto já faz horas, e insiste em não me responder. Nem mesmo Kina conseguiu que ela saísse do quarto.

Isso estava me irritando. Não fui eu quem a beijei, foi ela! E depois ela ainda saiu correndo me deixando totalmente desordenada e sem saber como reagir.

É claro que não era errado o que fizemos! Não somos irmãs de verdade. Ela é filha da mulher que se casou com o meu pai. Não existe nenhum tipo de parentesco entre nós. Nem mesmo somos meio-irmãs, não é? Somos apenas conhecidas na mesma família.

— Se você não quer sair, então não saia nunca mais, MALDITA! — Chutei sua porta com força segurando um pequeno gritinho de dor.

Kina correu até mim e tentou me acalmar com um copo d'água. Mas eu estava fora dos limites.

Ela não podia me deixar assim. Ela não podia me recusar! E muito menos me largar no meio de um momento especial e fingir que não importou nada!

É claro que isso importou! Droga!

O que essa abastarda estava fazendo comigo?

Eu não sou assim. Eu tenho muito autocontrole e eu nunca lamentei por alguma mulher. Muito menos implorei por atenção para qualquer um que seja.

E agora, tudo está diferente por quê?

Porque Lalisa me afeta tanto assim e porque ela é tão importante?

Eu devia odiá-la e querer o seu pior, afinal, meu pai abandonou a mim e minha mãe, e logo em seguida cuidou dela como se fosse uma verdadeira filha de sangue.

E aquela desgraçada da mãe dela, como eu odeio ela. Eu não consigo nem imaginar o rosto dela sem querer chutá-lo.

Entrei no meu quarto socando a porta com força e comecei a procurar por uma roupa.

Eu precisava beber. Precisava de transar e acima de tudo, precisava esquecer Lalisa e tudo que ela faz. Preciso esquecer seu jeito, seu cheiro, seu rosto, e até o modo que ela fica extremamente fofa quando acorda e seus cabelos estão bagunçados e sua cara amassada. Eu tenho que esquecer de tudo isso.

Peguei algo novo no meu closet e tomei um banho na ducha com pressa. Eu precisava sair e o mais rápido possível.

Liguei para Jisoo e a convidei para tomar um drink comigo. Ela sempre me apoiava e sempre me acompanhava. Desconfio que ela tenha uma pequena queda por mim. Afinal, ela nunca me nega nada e sempre faz o seu melhor para ficar perto de mim.

É disso que eu gosto. Eu gosto de ter total controle sobre a pessoa. Saber que ela nunca vai me desrespeitar ou que vai me magoar. E Lalisa, não faz nada disso.

Terminei de me arrumar e me olhei no espelho enquanto passava o batom vermelho. Peguei meu celular e as chaves do carro

Passei pelo quarto de Lalisa sem nem ao menos olhar naquela direção e continuei meu caminho.

— Se a miserável sair, não deixe que ela ligue a telavisão ou que dê uma volta. Esse é o castigo por ter me ignorado. Apenas a alimente e não banque a espertinha me desobedecendo, eu irei descobrir.

Saí de casa e liguei o carro, indo em direção a cidade.

Eu esqueceria Lalisa essa noite. Ou talvez, apenas a desejaria ainda mais.

Narrador on

Lisa escutou o carro de Jennie Kim partir. Ela estava chateada com ela, e consigo mesma.

Yes, Mommy | JenlisaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt