Capítulo Vinte e Quatro

11K 979 281
                                    

Narrador

Já se faziam três meses que Lisa e Kim moravam juntas. O pai, de ambas, nunca mais voltou.

No começo, Lisa chorava quase todos os dias e pensava que sua mãe a tinha abandonado, mas Kim deu todo o seu carinho para a menina - do jeito dela, claro- e alguns dias depois, ela já estava bem melhor.

A Manoban era um prodígio na universidade. Uma das melhores alunas e seus trabalhos sempre tinham as melhores notas e as melhores indicações a prêmios.

Kim abriu uma nova filial no Brasil e nos Estados Unidos. O novo produto foi um sucesso e ela praticamente triplicou seu dinheiro, se tornando a primeira empresária mulher, a entrar na lista dos mais ricos do mundo, ficando na 6° posição.

A relação entre as duas evoluiu e a cada dia, estão mais próximas.

Lisa amava quando sua Unnie e ela faziam amor, e principalmente, quando tinha algum tipo de punição. Jennie descobriu esse lado na menina. Ela adorava quando ela a punia. Fisicamente e sexualmente.

Ela aproveita isso ao máximo.

Kim continua irritada quase sempre e manipuladora. Mas Lisa não se importa mais com isso, porque agora, sabe que ela é uma mulher carinhosa e amorosa quando quer. Sempre que se sente triste, mesmo intencionalmente, ela a chama para sair ou para ver algum filme.

A única coisa que incomoda a menina, é sua Unnie querer escondê-la.

Quase ninguém sabe que elas estão juntas e que moram juntas. Kim sempre arruma uma desculpa quando Lisa tenta beijá-la em público ou até abraçá-la.

Mal sabe ela que ela só quer protegê-la.

Agora que é uma imagem publicamente famosa, as chances de seu nome aparecer em uma capa de uma revista de fofocas são enormes.

E como ela ainda não contou nada a sua mãe, precisa esconder ao máximo toda a relação das duas.

Kim só diz que tem uma namorada, e até então, a senhora Jiho pensa que é a Jisoo, a fiel e maravilhosa assistente da filha.

Mesmo não querendo admitir, Kim sabe que está apaixonada e que querendo ou não, ama Lisa. Ela nunca vai conseguir dizer, ou caso diga, não vai ser porque ela quis.

E Lisa, ela sempre soube e que a ama, só tem medo dela não sentir o mesmo.

Elas vivem no mundinho delas, mas algo, vai acabar mudando.

E Kim vai sentir que está perdendo Lisa.

A questão é, isso é apenas um sentimento ruim, ou um futuro próximo?


Eu sei que esse capítulo foi curto, mas as coisas vão mudar drasticamente na história

Pensei em criar um grupo no WhatsApp ou no Telegram para comentarmos sobre a fic e tudo mais. Quem sabe até lanço alguns spoilers?

O que vocês me dizem?

Seu voto e comentário são importantes para o andamento da fic.

Yes, Mommy | JenlisaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora