Capítulo Doze - Segunda Temporada

4.7K 472 149
                                    

Lalisa Manoban

2 semanas depois

Jennie trocava o mínimo possível de palavras comigo e não conseguia ficar no mesmo cômodo que eu por mais de meia hora, quando era preciso, ficava totalmente inquieta e agitada. Desde o dia da confusão, tenho tentado reconquistar minha esposa e não vou desistir disso, por mais que algumas ideias tenham insistido entrar em meus pensamentos.

Pela manhã, sempre deixo o café na sua porta para que ela não perca muito tempo e não se atrase para o trabalho, que por sinal, ajudo um pouco desenhando alguns frascos para a nova coleção de perfumes e cremes. Jennie vai lançar semana que vem e pediu para que Jisoo pedisse minha ajuda, ela mesma, não iria me pedir nada, óbvio.

Ela não tocava no nome da Tzuyu, e não queria ficar falando sobre o que ocorreu, isso a deixava ainda mais sem humor. Sem contar, que Junkyu vinha até nossa casa todo dia de manhã e ela não o deixa entrar, o homem ficava horas na porta, tentando trocar uma palavra sequer com a mesma. Irene também não tinha desistido, mas não era tão insistente como seu colega. Nesses últimos 14 dias, ela só apareceu aqui 5 vezes. E em todas, Jennie também não deixou que ela entrasse. Pensei até em chamar a polícia e resolver essa perturbação de vez, entretanto, por mais que minha esposa negue, ela ainda sente afeto pelos amigos. Nada amoroso, apenas, o sentimento de que deve algo a eles pelo que aconteceu no passado. Consigo perceber isso, algumas vezes, ela cogitou a ideia de atender os amigos.

Taeyang pareceu não perceber a nossa situação em casa e isso definitivamente foi uma coisa ótima já que eu não vou precisar explicar para nosso filho que existem coisas como brigas, traições e mentiras. Por enquanto, prefiro que o menino não se preocupe com nada assim, que apenas seja uma criança normal que continue brincando sem saber dos problemas da vida adulta.

— Sabe que a noite tem o encontro de alunos, não? — Tentei puxar assunto de alguma forma, me lembrando do compromisso de noite. Jennie estava sentada no sofá olhando alguma coisa no celular em mãos enquanto eu segurava nossa filho no colo que assistia fixamente o desenho na televisão.

Jennie apenas respondeu um "uhum". Pensei em ficar quieta, mas nossa situação não vai se resolver se eu não insistir

— Você vai comigo não, vai?

Ela suspirou e me olhou com um olhar fatal. Deixou de mexer no celular e pareceu querer me estrangular por interrompe-la.

— Eu vou, Lalisa! Não fique perguntando isso toda hora!

— Tudo bem, me desculpe. — Respondi baixo. Não queria esticar a discussão. Ainda mais, com Taeyang na sala.

Voltei minha atenção para o desenho. Taeyang gargalhava a cada cena e eu sentia meu coração se aquecendo. Ele era tão perfeito. Sorte que não prestava atenção ao que acontecia com suas mães.

Tzuyu não entrou em contato comigo novamente e provavelmente não estará na festa de hoje. Baekhyun não é diferente. Não consigo nem ligar para ele, o telefone sempre está desligado e da última vez, ocupado. Não tenho certeza do que Tzuyu falou para o marido nem do que está acontecendo entre eles, mas eu espero, que voltem logo para que toda essa confusão seja devidamente resolvida e meu amigo perceba a mulher que possui ao seu lado. Tzuyu fez um drama para amolecer meu coração e me usar nesse plano maluco, eu mal consigo imaginar o que se passa na cabeça dela. Tentou me forçar a ficar ao seu lado?

Junkyu disse uma coisa que me fez pensar. "Jennie nunca será a mulher que você quer."

Ele tem razão de certa forma? E se nós não estivéssemos mais em conexão? Jennie parece nunca entender meu lado. Tivemos muitas brigas e problemas no passado e superamos aquilo, contudo, se parar para refletir, Jennie continua a mesma pessoa.

Yes, Mommy | JenlisaWhere stories live. Discover now