Final - Segunda Temporada

9.7K 589 369
                                    

Jennie Kim

Cinco anos depois

— Ei! Ei! Ei! Se eu te pegar correndo de novo, garotinha, eu vou te colocar no quarto, está ouvindo? — Peguei Ella no colo analisando seu rostinho pequeno. Ela caiu no quintal enquanto brincava com um colega, por sorte, não foi nada grave, apenas um arranhão na bochecha, que estava vermelhinha, mas logo estaria normal. Suspirei aliviada quando ela parou de chorar e me abraçou apertado. — Está tudo bem, meu amor, já já vai sarar está bem?

Ela resmungou algo e continuou agarrada a mim. Pelo visto, eu terei que andar a festa inteira com ela no colo.

Ella possui dois anos. Foi nossa segunda filha. Dessa vez quem implorei para Lisa. Taeyang já está com 7 anos, e se tornou um artista como a mãe. Os dois passam horas na sala de pintura, desenhando, esculpindo, e em algumas vezes, até escrevendo músicas. Lisa descobriu que possuí um enorme talento para instrumentos, e tenta ensinar nosso filho tudo que aprende. Por outro lado, Ella tem muito interesse em números. Mesmo tão pequena, ela adora me ver calcular algumas coisas para a empresa e sempre me ajuda a colocar os papéis em ordem. Do jeitinho dela, amassando alguns papéis e sujando outros, mas ela sempre faz do jeitinho que eu peço.

— Você viu o Taeyang? — Lisa chegou correndo até mim. Estava suando um pouco e com a respiração ofegante, se eu não soubesse que ela odeia correr, diria que acabara de vencer uma maratona.

— Não, eu fui cuidar da Ella, ela machucou o rosto. Ele não estava no jardim?

— Ela machucou? Ah minha princesa onde foi que você machucou? — Entreguei a menina para ela, onde ela se aconchegou colocando a cabeça no ombro dela. Sorri observando Lisa acariciar seus cabelos pequenos e depositar um selar em sua testa. Em seguida ela me olhou voltando a ficar eufórica. — Eu já olhei a casa toda, era para ele estar no jardim, mas não encontrei!

— Tem certeza que olhou em todo lugar, Lalisa? — Caminhei em passos acelerados até o jardim. Os convidados estavam todos espalhados pelo gramado. Era a festa de Taeyang. Meu coração doeu um pouco ao olhar em volta e não vê-lo em lugar nenhum.

E se tiverem o pegado? Podem pedir resgate, ou então vão matar ele? Ah meu Deus! Pode ter sido sequestradores!

— CHAMA A POLÍCIA LALISA! CHAMA A POLÍCIA!

Eu tentei me controlar, mas a sensação de que meu filho não estava no meu campo de visão, me fez agir em puro impulso. Os convidados se assustaram com meus gritos. E se algum dos convidados tiverem pegado ele?

— MEU FILHO FOI SEQUESTRADO! MEU FILHO! ROUBARAM MEU FILHO! — Lisa tentou me acalmar me dizendo que estava sendo precipitada demais, porém, eu não conseguia raciocinar muito bem. Taeyang não estava no jardim. E provavelmente não estava em casa já que eu tinha proibido a entrada deles lá dentro durante a festa.

— O quê? Como assim? — Wendy apareceu do nosso lado e segurou meu ombro tentando me acalmar. — Mas ele estava brincando com o Yun perto da piscina agora a pouco, não estava?

Na piscina? Quem é Yun? É o sequestrador!

Antes que ela terminasse de falar, eu saí correndo em direção ao interior do jardim, meu coração errou as batidas quando eu vi o cabelinho dele, na beira da piscina.

— TAEYANG! VENHA AQUI! — Meu filho se assustou um pouco com meu grito, e veio correndo até mim. A roupinha estava toda molhada. Ele acabara de entrar na piscina. — Ai, meu filho! Tem noção do susto que me deu?

Respirei fundo enquanto o abraçava apertado. Taeyang retribuiu na mesma intensidade. Acabei molhando minha roupa, teríamos que trocar de roupa depois.

Yes, Mommy | JenlisaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang