Capítulo Oito - Segunda Temporada

4.5K 481 337
                                    

Jennie Kim

— Caralho ela pulou a cerca? — Wendy estava pasma assim como eu. Sua mão estava segurando uma taça de vinho e ela quase a deixou cair quando eu comecei a contar tudo.

— Não fala desse jeito, Wendy. Ela não se lembra. — Virei mais uma taça na boca e logo tratei de encher outra. Eu só quero beber até dormir. E amanhã, eu lido com as consequências de hoje. Taeyang foi dormir com a mãe, então eu e Wendy podemos beber o quanto quisermos.

Eu conheci a Wendy uma semana depois que saí do hospital. Eu estava passando por um período difícil. Me lembrava gradualmente das coisas e sempre ficava confusa. Lisa esteve sempre ao meu lado. Cuidando de mim, me dando apoio, e me fazendo sorrir todos os dias. Mas durante uma tarde, eu tive um surto e fugi. Foi onde eu conheci essa mulher. Que eu posso até considerar minha amiga mais fiel. A gente bebe às vezes e ela sabe me ouvir.

— Ta, mas, porque ela não contou que foi jantar com a jararaca?

— Eu também não sei, Son! Ela só falou "não!" E depois "eu não sei" Ela não explicou nada e eu também não quis saber. Eu tava morrendo de medo de não conseguir ser forte o suficiente e ignorar esse detalhe. — Bufei irritada soltando a postura e sentando de uma forma mais confortável na cadeira. — O Junkyu quem me mostrou a foto. Isso que eu acho o mais estranho. Ele disse que tava passando por lá, mas, por favor! Eu não nasci ontem! Em um momento ele estava dizendo que não ia desistir de mim, e no outro tava me mostrando uma foto da minha esposa jantando com outra mulher? Isso parece coisa de novela mexicana para você?

— Querida, desde o momento que eu te conheci, sua vida é como se fosse uma novela mexicana. Qual foi, seu pai tentou te matar! Quão horrível isso, pode ser? — Ela riu virando o resto do vinho na boca. Eu poderia achar isso uma ofensa, mas já estou um pouco embriagada. Então eu só ri também. — Eu aposto que ela traiu. Homens, quer dizer, pessoas com pênis não conseguem manter o pau nas calças.

Às vezes a Wendy era sincera até demais. Isso não me incomodava, mas em momentos como esses, acredito que teria sido melhor se eu ligasse para minha mãe. Na verdade, até para Jisoo. Elas saberiam lidar melhor que a Wendy, não é?

— Eu não tenho certeza. São muitos anos vivendo com Lisa. Quase cinco, na verdade, e eu nunca pensei que Lisa seria totalmente infiel. Ela tinha uma amizade estranha com a jararaca, mas depois de um tempo eu percebi que era só uma amizade. Não envolvia sentimentos amorosos. Não faz sentido ela me trair agora. — Balancei a cabeça suspirando. Não fazia o menor sentido tudo que estava acontecendo. — E o que esse demônio desse Junkyu foi aparecer logo agora, Wendy?

— O negócio então, vai ser a gente matar os dois. O Junkyu e a Tzuyu. Eu te ajudo a enterrar os corpos. E depois, a gente espanca a Lisa até ela ficar com o olho torto. — Wendy disse rindo enquanto se jogava no tapete do quarto.

Eu quase pensei em alerta-la sobre às vezes que eu e a Lisa transamos ali, mas no momento, acredito que isso não deveria ser uma boa lembrança a se pensar.

— Amanha eu vou poder ver o Taeyang? Você sabe que eu vim aqui para vê ele, né?

Eu sei que ela não veio ver ele. Mas tudo bem pensar que sim. Sorri gentilmente enquanto caminhava até minha cama e soltava meus saltos.

— Amanhã você vê ele.

Lisa sempre cuidava de mim antes de dormir. Algumas vezes até me ajudava a trocar minha roupa e colocar um pijama mais confortável. Eu só quero que ela fique comigo! Mas eu nunca vou admitir isso!

O que eu posso fazer? Eu me acostumei com ela me mimando todas as noites antes de dormir! E sem contar que ela me devendo uma foda! A gente nem conseguiu fazer isso antes de tudo acontecer poxa!

Yes, Mommy | JenlisaWhere stories live. Discover now