Capítulo Um - Segunda Temporada

7.7K 545 367
                                    

Jennie Kim

— O que ela está fazendo aqui, Lisa? — Cutuquei o braço do minha esposa visivelmente irritada. Observei atentamente a morena alta entrar pela porta com seu suposto marido, que caí entre nós, ninguém engoliu isso. — Você quem chamou ela, Lalisa? Que inferno!

Forcei um sorriso quando a maldita se aproximou e forcei o máximo de simpatia. Lisa estava com os olhos arregalados quando eles chegaram, mas logo tratou de esconder isso e cumprimentou os amigos. Tzuyu e Baekhyun.

— Que bom ver vocês! — Sorri abraçando Baekhyun calorosamente, ele era de fato, um amigo da família. Já Tzuyu, por favor, eu queria que a vadia estivesse bem longe daqui. Não vou cair nessa de que ela esqueceu minha esposa e vive feliz com marido. — Tzuyu! Como você está linda!

Que o diabo me perdoe por toda essa falsidade. Ela parecia uma ratazana. Desconfio que caiu na lama antes de entrar na minha casa. Ou melhor, na nossa casa, minha e de Lisa.

— Você está deslumbrante, Kim! Está ainda mais bela depois da gravidez, pensei que você ia ganhar uns quilinhos a mais, mas veja só! Estava com a cintura na medida certa! — Fingi um riso enquanto olhava para o corpo dela.

Não vou fazer o mesmo jogo, não preciso rebaixar uma mulher, para melhorar minha autoestima. Tzuyu possui um belo corpo, um corpo de modelos, mas eu não preciso lhe dizer isso, contudo, também não preciso critica-lo.

Em vez disso, virei minha atenção para Baekhyun. Ele estava ainda mais fabuloso do que nunca. Já faziam alguns meses desde a última vez que o vimos, ele tinha ido para Paris, entregar alguns quadros. Tzuyu, era a que menos víamos, a última vez, foi no casamento dela com o Baekhyun. E se não me engano, já fazem uns dois anos.

— Baekhyun! Vimos que seus quadros deram o que falar. Parabéns, querido! — O abracei novamente, Baekhyun merecia todo o sucesso do mundo. Ele quem ajudou Lisa nos preparativos do nosso casamento. Lali estava tão nervosa, que no dia, quase desmaiou. Eu juro que eu a mataria se ela me fizesse passar por isso.

— Não estão tão bons como os de Lisa, mas deram um pouquinho de orgulho do meu trabalho. — Baekhyun sorriu em direção à amiga.

— Não seja mentiroso, Byun! Suas obras são tão boas quanto as minhas! — Lisa pegou duas taças de champanhe e entregou aos dois. Tzuyu observava tudo ao nosso redor. A decoração, as pessoas, a comida, e agora, a bebida.

— Eu acredito que vou afogar essa garota na piscina, querida. — Sussurrei entre os dentes próximo ao ouvido de Lisa. Olhei em volta disfarçando enquanto sorria para os outros convidados. Lisa se engasgou um pouco com a bebida e tentou segurar um riso.

— Onde está Taeyang? — Tzuyu pareceu animada demais com a ideia de ver nosso filho.

Tudo bem, certo, era aniversário dele e a festa, era dedicada a ele, está mais que comum os convidados quererem ver ele, mas por favor, ela não é uma simples convidada!

Ela é a mulher que ficou grudada na minha esposa por quase uma eternidade. Até quando já estávamos casadas, antes dela se juntar com Baekhyun, a maldita ficava mandando mensagem para o telefone de Lisa quase todos os dias, sem contar, às vezes que ela vinha até a porta da minha casa, ficar chamando por ela.

Em uma dessas vezes, joguei um balde de água gelada nela. E agora, a sínica, tem a coragem de entrar na minha casa e agir como se nada tivesse acontecido no passado. Eu suponho que devo mesmo afoga-la na piscina.

— Está brincando com os coleguinhas. — Respondi sorrindo, eu precisava ao menos fingir um pouco. Afinal, Lisa era amiga dessa criatura dos infernos e o marido dela, era alguém querido por nós. — E vocês? Quando vão arranjar um?

Yes, Mommy | JenlisaWhere stories live. Discover now