Capítulo Trinta e Um

9K 928 374
                                    

Jennie Kim

17:00 - Seul Art's

Lisa estava tão gostosa e tentadora nesse terninho preto e vinho que eu poderia pular em cima dela, agora mesmo. Eu a observava a todo momento enquanto conversava com seus professores a até alguns olheiros de galerias de artes importantes no país. Todos estavam se impressionando com seu talento, que mesmo sendo tão jovem, era incrível e único.

Saímos em horários diferentes e não trocamos nenhuma palavra durante todo esse tempo que estou aqui e se depender de mim, continuaríamos assim. Ela nem sequer virava o rosto em minha direção ou se aproximava de mim. Levou toda essa história de "sem contatos em públicos" a sério demais.

Minha mesa ficava próxima ao palco e eu a dividia com mais algumas pessoas. Kim Miy, uma importante engenheira ambiental e ajudante de causas voluntárias. Park Yang, uma mulher muito poderosa, dona de uma das minhas concorrentes, EmbElaz, Uma das empresas que antigamente, possuíam os melhores lucros antes da minha entrar no mercado. O senhor Sun, um doador de esperma maluco que já gerou mais de mil crianças e que foi reconhecido como um ajudador populacional. E por último, mas não menos importante, Sra. Kim.

Isso mesmo, minha mãe.

Eu não faço a mínima ideia de como ela veio parar aqui, ou de quem a convidou e menos ainda como ela sabia que eu estaria aqui. Só fui perceber sua presença quando me mostraram meu lugar, e ela estava acenando como uma louca em minha direção. Ela nem ao menos gosta de algum tipo de arte ou de algum tipo de objeto artístico.

Não entendo mesmo, porque ela está aqui, e, porque, até agora, não falou nada sobre a Lisa. Ou talvez ela não tenha a visto. O que impossível, já que ela é atração principal da festa e a mulher mais bonita de todo lugar.

A quilômetros de distância, sua beleza pode ser percebida.

— Não vai beber nada, querida? Um vinho? Uma bebidinha quente? Hum? — Neguei com a cabeça batendo o salto incontroláveis vezes, tentando descontar todo meu nervosismo no chão.

Inúmeras situações rondavam minha cabeça e nenhuma delas, era boa ou terminava com um final feliz. Na maioria delas, minha mãe descobria sobre a Lisa e a expulsava da minha casa e de minha vida. E em outros, menos piores, Lisa simplesmente começaria a chorar na frente de todo mundo por eu não estar lá, com ela. E eu não queria mesmo, passar por nenhuma das duas.

— Sua filha parece muito jovem senhora Kim, e não vejo nenhuma aliança em seu dedo... não gostaria de tentar ter um filho, princesa?

Meu estômago praticamente embrulhou por completo e eu quase vomitei todo o meu almoço no chão. Olhei em direção ao dono e insuportável ser humano dessa voz e tentei ao máximo não ser rude e estragar todo o evento. Porque, querendo ou não, ele ajudou no financiamento dessa porra e será ele quem irá entregar o prêmio ao vencedor, vulgo Lisa.

— Não gosto de crianças, senhor. — Sorri forçado sem nenhuma gentileza e sem nenhum dente aparecendo e me levantei ajeitando o vestido. — Se me derem licença, irei buscar uma água, me deu ânsia de vômito por conta da comida.

Continuei com o falso sorriso e me afastei da mesa o mais rápido possível. Suspirei irritada e meus punhos se fecharam involuntariamente.

Como um homem tão hipócrita, pode ter contribuído para construir nossa população? Nem mesmo uma mal amada, merecia ter um filho desse homem.

- Ah... Meu Deus me desculpe! — Precisei me segurar em um dos convidados ao meu lado para não cair com tudo no chão. Fui praticamente empurrada por outro corpo enquanto caminhava. — Mil perdões, mil perdões mesmo...

Yes, Mommy | JenlisaWhere stories live. Discover now