Capítulo Treze

13.1K 1.1K 342
                                    

Narrador On

Lisa se sentia confusa.

Ela não conseguia esquecer o que Jennie tinha feito e não conseguia se lembrar da sensação que fez todo seu corpo tremer.

Ela queria de novo. Queria de novo e de novo. Queria nunca esquecer essa sensação. E queria que sua Unnie fizesse de novo.

Lisa sabia que alguma coisa estava errada e que não era certo uma "irmã" agir dessa forma.

Mas ela era sua irmã? De certa forma, não.

Ela era apenas filha, do homem que se casou com sua mãe, e que consequentemente cuidou dela como filha.

Lisa se sentia um pouco culpada por "desejar" Jennie.

Lisa pesquisou na internet o que estava acontecendo com ela e sua Unnie. E se surpreendeu com o verdadeiro significado de "namoro". Como disse, a menina pensava que era um comportamento de primas distantes. Mas agora, sabia que se tratava de uma relação mais íntima e que envolvia muito romance.

Ela queria aquilo, como queria. Pela primeira vez na vida, ela desejou sentir tudo aquilo que estava escrito na internet por alguém, e esse alguém, sem dúvidas alguma devia ser sua Unnie.

Algumas atitudes dela, já eram de um comportamento amoroso. Como, por exemplo, o jeito que ela cuida de sua Unnie, o jeito que ela sempre tenta deixá-la menos irritada, e para finalizar, o que haviam feito ontem, deixava bem claro que se tratava de um tipo de relacionamento.

Um relacionamento estranho. Mas mesmo assim um relacionamento.

Pobre menina.

Agora, ela imaginava que estava em um relacionamento amoroso com a senhorita Kim. A mulher mais bonita e ignorante de todo o mundo.

Como pode ser tão tola?

— Você quer conversar comigo, Lisa? - A menina se aproximou da senhora Kina enquanto coçava a cabeça. Já fazia quase uma hora que ela tentava iniciar algum assunto com a senhora, mas não sabia como. E quando ela finalmente percebeu o que estava acontecendo, Lisa não soube como começar a falar.

— Sabe senhora... eu não sei... eu queria, sabe... conversar... sobre a Jen.

Jen. Novamente aquele nome.

Kina respirou fundo. Ela conhecia bem demais Jennie. Começou a trabalhar para ela quando a menina ainda tinha 19 anos, no início do seu sucesso. Kina conhece todos os medos e sonhos da menina. Conhece seus piores pesadelos e todos os traumas que a menina possui.

E Kina a ama como um filha, mesmo não recebendo o mesmo amor, ela sempre irá cuidar dela e sempre será, sua segunda mãe.

Contar sobre a vida da menina, lhe causava grande tristeza. Imaginar que nunca, Kim será uma mulher gentil e amorosa, lhe deixa extremamente triste.

— O que gostaria de saber?

Kina não conseguia olhar diretamente no rosto de Lisa. Não depois de tudo que aconteceu ontem. Ela não ouviu nada, mas soube exatamente o que estava acontecendo.

— Eu não sei, ela gosta de qual cor?

Lisa não fazia ideia de onde começar. Ela só queria saber sobre a mulher, que estava roubando seu coração. E queria fazer de tudo para agradá-la.

— A senhorita Kim não costuma gostar de tantas coisas, mas como você pode perceber pela casa...- ela mostrou seu redor, onde tudo era em tonalidade escuras. — ela prefere cores fortes, como preto e vinho.

Yes, Mommy | JenlisaМесто, где живут истории. Откройте их для себя