Capítulo 39 - Antigos amigos, novos soldados.

26 3 2
                                    

 Eram seis da manhã e Fowillar já estava de pé, com suas roupas de sempre e o costumeiro cigarro nos lábios.

Loenna costumava acordar um pouco mais tarde; Fowillar, ao contrário, era um homem das manhãs. Aquilo o incomodava no começo, porque se sentia mais responsável do que sua esposa, mas com o tempo passou a se acostumar; Eram uma boa dupla, os dois. Ele tratava da parte intelectual, ela intermediava conflitos e motivava seus seguidores. Enfim o Ex-Saphira se sentia parte de alguma coisa, depois de tanto tempo de sua expulsão. Esse era seu lugar no mundo agora; Um rebelde que utilizava suas habilidades intelectuais para derrubar o sistema.

Enquanto realizava sua ronda matinal (Apenas para ter certeza de que ninguém havia se engajado em algum tipo de conflito sangrento até a morte por causa de um mal entendido, ou algo do gênero.), Fowillar se deparou com ele, sua paixão secreta: Lenrah Moran, suado como se tivesse acabado de sair de uma atividade física extenuante. Imediatamente sentiu todo o ar esvair-se de seus pulmões. Lenrah era um homem lindo: pele escura, cabelos crespos, maxilar bem demarcado, olhos penetrantes e um corpo levemente definido, músculos levemente hipertrofiados, o suficiente para deixarem Fowillar de pernas bambas. Aquele homem era simplesmente tudo o que ele havia pedido a Deus, ou qualquer divindade que o valha. Infelizmente, Lenrah Moran se interessava por garotas e não havia qualquer chance que ele e Fowillar tivessem qualquer tipo de envolvimento.

Bom dia, senhor Nalan. ー Galante como sempre, Lenrah o cumprimentou.

B...Bom dia. ー Fowillar levou novamente o cigarro aos lábios, como sempre que estava nervoso. ー Bom dia, Lenrah.

Acordou cedo hoje. ー Lenrah pouco sorria, mas Fowillar notou que o rapaz estava particularmente radiante naquele dia em especial.

Sempre acordo por este horário. ー Respondeu Fowillar. ー E você, o que faz de pé?

Resolvi correr pelo acampamento, apenas para me manter em forma. ー Ele disse, e naquele momento Fowillar se sentiu mal. Ele, tão magrelo, jamais havia se exercitado na vida. ー Depois da morte de Monvegar Eran, nosso bando chamou mais atenção e é possível que sejamos atacados.

Fowillar fez que sim, mas em verdade pouco conseguia se atentar às palavras daquele deus que se punha a sua frente.

Comentei isso com Loenna. ー Respondeu. ー Também tenho medo que nosso bando chame a atenção de traidores. Mas ela não parece me ouvir, acredita veementemente que todos são confiáveis...

Lenrah fez que sim e, ao contrário do que Fowillar imaginava, desviou completamente o rumo da conversa:

Você e a senhora Nalan não são um casal de fato, não é?

Imediatamente, Fowillar sentiu sua garganta secar. Lenrah havia sido um dos que inicialmente se opuseram a sua união com Loenna... E se chegasse a conclusão de que o Ex Saphira não era confiável por não manter relações carnais com sua esposa?

Nós... Somos casados... E nos gostamos muito... ー Fowillar parecia em dúvida se mentia ou dizia a verdade. ー Mas de fato não compartilhamos a cama. Eu e Loenna somos...

Como dois bons amigos. ー Concluiu Lenrah.

Fowillar sentiu a garganta secar. Lenrah estava certo.

Como... ー Ele soprou a fumaça do cigarro. ー Como você chegou a essa conclusão?

Senhor Nalan... ー Começou Lenrah. ー Você se interessa por rapazes.

E o ex Saphira estremeceu; Sentiu-se sem palavras. Como, afinal, Lenrah havia obtido essa informação?

É claro que não! Eu... ー Quando Lenrah ergueu uma sobrancelha, Fowillar percebeu que mentir não iria levar a nada. ー É assim tão óbvio?

Caos e Sangue | COMPLETOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora