Capítulo 41 - Uma noite frustrante.

35 3 3
                                    

Boa noite, Serpente.

Serpente, com uma garrafa de cerveja na mão, se aproximou sorridente de Loenna. As estrelas enfeitavam o céu e a lua era redonda e cheia; Uma noite linda. A garota, como de costume, estudava os planos para o próximo ataque. Estava com a cabeça à mil e cheia de fumaça saindo por ela.

Boa noite, querida. ー Serpente brincou, virando a garrafa e tomando cerveja no gargalo. ー Onde está Fowillar?

Fodendo com Lenrah Moran, eu imagino. ー Loenna bufou. ー É só o que ele faz agora.

Serpente ergueu sua sobrancelha.

Não que você possa dizer muita coisa sobre, não é?

Loenna segurou uma risadinha delicada. Percebeu então que as implicações de Fowillar acerca de suas fornicações frequentes eram mais do que justificadas.

Eu apenas me incomodo porque tenho que estudar estes planos sozinha. ー Disse. ー Fowillar é mais inteligente do que eu. Ele me ajuda a memorizar todas as posições, estilos de ataque...

Ah, você poderia fazer igual a ele... ー Serpente abriu um sorriso travesso. ー E interrompê-lo bem em seu ápice. Seria divertido.

Eu não sou uma... Como é que você diz? ー Loenna coçou o queixo. ー "Empata-foda"

Instantâneamente, ambas caíram na gargalhada por um longo minuto.

Mas eu fico feliz que você esteja aprendendo a lidar com Fowillar. ー Disse Loenna. ー Afinal, pode ser você um dia...

Serpente, que tomava mais um gole de cerveja, afastou sua boca do gargalo apenas para expressar-se.

Como assim? ー Ela parecia confusa.

Oras... ー Talvez não fosse tão óbvio quanto Loenna imaginara. ー Se um dia eu for morta, você assumirá o meu lugar. Claro que torcemos para que nada de ruim aconteça, mas isso é uma guerra, e tudo pode ocorrer...

Eu? Uma líder? ー E balançou a cabeça em negação. ー Loenna, a fase responsável de Serpente já passou. Agora eu só quero ficar com você, tomar cerveja e lutar quando necessário. Nada de obrigações e responsabilidades.

Mas... ー Loenna coçou a nuca. Em verdade, duvidava que Serpente houvesse tido uma fase responsável em toda a sua vida. ー Você não quer liderar o exército que eu conquistei?

Como eu disse, minha fase de ser líder já passou. ー Serpente sorriu. ー Eu não quero mais ser um ícone para ninguém, e muito menos ter a responsabilidade de liderar um exército tão grande quanto o seu.

Certo. ー Loenna estava um pouco frustrada em saber que sua amante não seguiria seus passos, mas tinha alguns outros nomes a indicar. ー Você me ajuda a escolher uma possível sucessora, então?

Com isso eu acho que posso me comprometer. ー Brincou.

E, então, Serpente lançou-se para cima da amante e roubou dela um vagaroso e saboroso beijo. Um beijo tão compenetrante que a garota quase não notou que tinha companhia.

Senhorita Nalan? ー Dizia uma voz masculina às suas costas. ー Desculpe interrompê-la... Senhorita Nalan?

Loenna desvencilhou-se de Serpente e voltou-se para trás. Era Kledian Steda, um homem de cachinhos escuros e olhos azuis que roubara de Loenna alguns suspiros desde que aparecera. Tinha em torno de 33 anos e sempre fora bastante educado. Havia algo de muito atraente naquele homem, ela não sabia explicar o que.

Caos e Sangue | COMPLETOWhere stories live. Discover now