Capítulo 08

828 94 282
                                    

O calendário hoje dizia que era sexta-feira, quase meio dia no relógio, minha cabeça estava tão pesada, não levantei da cama do quartinho do colégio desde ontem e estava exausta de pensar.

Tinha alguma coisa muito errada comigo, ficar pensando nessa garota e no namorado feio dela não era normal, isso não tinha nada haver comigo eu nem queria ter tanto contanto com ela, eu só queria a porcaria do colar. Isso era tão injusto, ficar pensando, não quero ficar pensando nela, eu quero que ela sai, mas parece estar impregnada em minha mente.

Conto mais eu penso nesse casal sem graça mais medo eu sinto, sinto medo pela Sadie, eu assisti mais de mil vezes a minha mãe matar o meu pai e quando eu vejo o Finn junto com a Sadie eu vejo o Wolfhard fazendo a mesma coisa, e eu ao quero que isso aconteça. Eu pesquisei, duas famílias ricas e ambiciosas, vivem de aparência, ate onde eles podem ir por poder?

Provavelmente serão forçados a se casar, vão formar uma família perfeita com dois filhos e um bicho de estimação, uma casa perfeita e várias pessoas para fazerem tudo por eles enquanto posam para capas de revistas. Sadie merece mais que isso, merece muito mais, aquela garota é tão bonita que poderia ter o mundo todo aos seus pés, eu sou a prova viva disso, sou uma rainha poderosa que tenho todos como meus escravos e mesmo assim continuo aqui parada pensando em Sadie Sink, se ela conseguiu fazer isso comigo imaginem o que pode fazer com os humanos.

Eu sempre gostei de um bom enigma, mas essa garota já está passando de todos os limites, quanto mais eu mexo na vida dela, mais segredos e duvidas eu encontro, é um belo mistério este em que me meti.

Uma batida na porta é ouvida, Gilbert aparece com uma bandeja cheia de frutas, ele coloca no meu lado na cama e depois se retira, esse cara vem me alimentando e dando tudo que eu preciso e nunca se intrometendo demais. Gilbert era uma pessoa boa, bem carente na minha opinião, mas estava me ajudando como podia certamente deveria ser um ótimo pai, uma pena ele e a esposa estarem no meio de um divorcio, talvez eu o ajude quando o caso Sadie Sink for resolvido.

Respiro fundo, me levantando e comendo um pouco dos morangos, não estava com fome, porem tinha que me manter forte o bastante para encarar o resto do mundo, meu tempo estava se acabando e logo terei que voltar para casa, mas é claro que não voltarei sem respostas por isso tenho que me apresar.

Saio daquela salinha sem nem me importar se estava bem arrumada ou não, meu cabelo estava preso em um coque mal feito, a saia e a camiseta do uniforme, todos usados de uma maneira nada uniforme, isso de se vestir como a sociedade pede é cansativo, eu não gosto de roupas e principalmente sapatos, eu sou uma rainha, estou a cima disso.

Vários olhares são direcionados a mim, provavelmente pela forma que estou vestida, eu os dispersaria se estivessem me incomodando, mas o olhar deles não me importa nem um pouquinho, apenas um deles me importa e nem é tanto assim.

Por falar nela, encontro Sadie sentada nas escadas da saída do colégio, todos já estavam indo embora, sento ao lado dela a fazendo levar um susto.

- Millie - fala Sadie se recuperando - da onde você saiu? E que roupas são essas? Já sei, passou os últimos dias na fara, não é? Está é a única explicação que eu aceito para estar vestida assim, mas não vou aceitar o fato de não ter me chamado, isso é trairagem. Onde esteve?

- Por ai - respondo sem ter certeza do que dizer, o discurso dela me tirou do foco.

- Por ai onde, criatura? Em um bueiro? Vai quebrar todo seu cabelo os prendendo assim - diz pegando uma mecha do meu cabelo, a alisando um pouco e depois a colocando atrás da minha orelha - esquece o que eu disse, seu cabelo é tão macio, pode prender como quiser, qual o tipo de condicionador que você usa?

O Encanto da Sereia - Sillie 1ª Temporada Onde as histórias ganham vida. Descobre agora