Capítulo 33

693 75 230
                                    

Eu não sei descrever o que estava sentindo nesse momento, eu não sei mais nem se estava respirando.

Meu mundo desmoronou, pela primeira vez na vida eu pude escutar meu coração se partindo. Então essa era a dor de ter algo valioso arrancado de você?

Eu estava em choque, não conseguia me mexer, não conseguia pensar, raciocinar, por mais que eu tentasse me levantar e fazer alguma coisa, eu só conseguia pensar na Sadie, é a primeira vez que eu sei onde ela está ou se está bem, não sei nem por onde começar a procurar ela.

Minha raiva pelo Caleb nunca esteve tão grande, mas meu medo de perder a Sadie para sempre estava maior, muito maior. Eu posso viver tranquilamente sem o idiota do Caleb na minha vida, mas não posso mais viver sem a Sadie da maneira que somos, isso era impossível.

Eu estava me sentindo completamente vazia agora, um buraco no peito, um frio diferente do que estava acostumada, eu estava arrasada, sem saber o fazer.

Minha visão embasa, sinto meus olhos se enchendo de lagrimas, a dor que estava sentindo podia facilmente ser comparada ou se não pior a de perder um membro do corpo, e de certa forma foi exatamente isso que aconteceu.

Pensei que já tinha sentido dor antes, mas não, nada pelo que já passei se compara com o que estou sentindo agora.

- Millie - sinto a mão de Noah no meu ombro - você está bem?

Olho para ele entrando na realidade novamente, eu não estava bem, longe disso, mas eu não podia ficar aqui parada sem fazer nada, eu tinha que fazer alguma coisa, tinha que consertar isso, não podia simplesmente ficar em choque assistindo a pessoa que eu mais amo ser tirada de mim assim.

Me levanto ignorando tudo ao meu redor, eu podia não mais saber a localização exata da Sadie, mas eu sabia antes, eu vi mais ou menos onde ela estava, e é bom terem misericórdia da alma do pobre Caleb McLauglhin, porque duvido muito que ele vai sair vivo dessa.

Durante esses meses, teve um momento que um lado meu andou adormecido, e eu nunca estive tão feliz com ele lá quietinho, mas o McLauglhin acabou de acordar ele. Eu sou uma rainha, sou superior a qualquer um deles, eu esmago aquele piolho-do-mar só com um olhar, ele não pensou que poderia fazer isso e eu deixaria, não é?

Eu sou Millie Bobby Brown, ninguém mexe com que é meu e sai vivo para contar historia!

Está na hora de Vossa Majestade dos Sete Mares voltar!

Vou com passos firmes, cabeça erguida, como se nada nada me abalasse, igualzinho como era antes, como tinha que ser desde de sempre.

Encontro Caleb encostado em uma das arvores, braços cruzados, postura relaxada, e um sorriso ridículo na cara, mesmo o lugar iluminado só pela lua podia ver perfeitamente o que me interessava. Sadie estava desacordada no chão, e aquela imagem fez meu coração apertar mais ainda.

- Você demorou - fala Caleb chamando minha atenção - já estava quase indo atrás de você, de novo.

Olho para ele fazendo trovejar, um tempo feio começa a se formar em cima de nós, com direito a raios e a ventania.

- Pode fazer quanto barulho quiser, o que está feito está feito - comenta ainda com aquele sorriso estupido - o que você e a ruivinha tinham já acabou, as coisas voltaram como tinha que ser.

- Eu vou te matar, ai sim as coisas vão ser do jeito que tem que ser - falo firme, encarando seus olhos com toda a raiva que tinha em mim.

- Não vai fazer isso - diz se aproximando - está doente demais para ter forças o suficiente para me machucar, é um dos efeitos colaterais dessa sua situação.

O Encanto da Sereia - Sillie 1ª Temporada Where stories live. Discover now