Capítulo 20

1K 95 215
                                    

Sadie, Sadie, Sadie, como pode ser tão bonita e chata ao mesmo tempo?

Não é justo ela ficar me provocando daquela forma, falando aquelas coisas e depois saindo como se nada tivesse acontecido, maldade isso.

Quanto mais tempo a gente passava juntas, mais desejo eu sentia, gostava desse calor que ela me proporcionava, era tão bom ficar com ela, sua companhia não era nem um pouco parecida com o que eu estava acostumada, não era nem um pouco frio e muito carinhoso, eu nunca pude ter isso, não posso perder isso de jeito nenhum.

O mar era minha casa, mas era fria e solitária, posso entender porque minha mãe nunca quis que eu experimentasse esse tipo de sensação quentinha e reconfortante, depois que você se provava era impossível voltar atrás. Eu não posso nem pensar em deixar o Caleb me arrastar de volta.

Agora estávamos nós duas andando pela rua, naquele bairro mais pobre, onde tinha aquele cinema que ela costumava fugir do mundo, estávamos fazendo isso juntas.

- O que vamos ver aqui? - pergunto enquanto andávamos de mãos dadas.

- Não importa, esse cinema não atualiza a décadas, já ate enjoei desses filmes - responde desinteressada até se lembrar de algo aparentemente animador pelas suas próximas falas - tem um filme bem legal ai de duas garotas, é quase um conto de fadas, uma deles é sequestrada de seu mundo moderno, levada para um medieval, bem de princesinha, colocada em uma maldição do sono que só pode ser quebrada com um beijo de amor verdadeiro, só que a bruxa malvada deixa ela em um lugar que ninguém consegue chegar e ninguém sabe da garota que está naquele lugar, até que aparece uma guerreira rebelde que é atraída até esse lugar, onde a partir dai começa um monte de problemas e os sentimentos confusos que as duas sentem, porque a princesa quer voltar para casa dela e guerreira quer que ela fique com ela, no final ela volta para casa e o tempo lá está diferente, se passaram anos, sua família não estava nem mais lá, e o pior, ela descobre que está gravida, por conta de um feitiço, e nem tem como ela voltara para o mundo magico porque seu portou estava quebrado, não tinha volta. Eu não sei o final da historia delas porque não consigo achar o filme dois em lugar nenhum, o que é uma pena, o filme é perfeito.

- Você parece gostar bastante - digo percebendo sua euforia, estava até saltitando na rua e levava meu braço junto.

- É uma historia bonita, acho legal com uma foi guiada até a outra, elas eram destinadas, nem se conheciam mas já se amavam. Acha que pode existir esse tipo de coisa? Pessoas destinadas uma a outra, com esse tipo de ligação?

Sadie encara meus olhos, e me pego perdida naquela imensidão brilhante de seus olhos cor de oceano, minha nova casa.

- Até ontem eu não acreditava em nada disso - respondo.

- E agora? O que mudou?

- Eu conheci uma pessoa em um tal de primeiro olhar - digo andando um pouco mais para frente, chegando em frente do cinema.

- Como assim? - pergunta voltando a me alcançar - de quem você está falando? Que olhar é esse?

Sem dizer mais nada, coloco minhas duas mãos em seu rosto a beijando, a ideia de ter uma alma gêmea ainda era assustadora, mas é como dizem, quem tá na chuva é pra se molhar, como isso é irreversível mesmo vamos ficar com a parte boa.

- Vamos ver o tal filme? - pergunto assim que separamos o beijo já a puxando para dentro do local.

Fomos até a sala escura, com varias cadeiras e uma tela gigante onde rodava o filme, aquele lugar era muito pouco frequentado, só tinha nós duas na sala gigante.

- Millie - fala quando nos acomodamos, era aquele Millie que dizia que vinha uma pergunta seria e que merecia a minha atenção - hoje foi um dia com vários acontecimentos estranhos, e eles já vem acontecendo a muito tempo, você pode achar que é loucura, mas hoje, hoje foi o campeão.

O Encanto da Sereia - Sillie 1ª Temporada Onde as histórias ganham vida. Descobre agora