Capítulo 30

695 75 240
                                    

"Millie..."

Escuto Sadie me chamando, mas não era um chamar qualquer, ela estava me chamando dentro da minha cabeça. Estranho, é o primeiro pensamento dela que eu consigo capturar.

Sadie estava na porta, digamos que essa historia toda da lua estava deixando ela ansiosa e muito curiosa, então a hora que os meninos pegaram no sono, ela foi direto para porta vê se tinha alguma reação, já estava prestes a amanhecer mesmo, não tínhamos muito tempo para fazer algum estrago.

Até agora estava tudo bem, ela viu a lua e eu não senti nada vindo dela, também estava normal, isso não me afetou.

- Psiu! - ela me chama dessa vez usando a voz - acho que você precisa ver isso.

Seus olhos estavam arregalados, o que me deixou curiosa para saber o que era tão interessante.

Eu já estava me controlando muito para não atender essa força lunar, era como uma voz que ficava sussurrando na minha cabeça para ir dar uma espiadinha naquela luz que iluminava o céu essa noite, juntou esse olhar apavorado.

- Ignora a lua e olha só para frente - orienta enquanto eu vou até ela.

Vou chegando perto já sentindo aquela força me puxar, como se minha vida dependesse disso, daquela maldita lua. Chego perto da porta e já sinto suas mãos segurando meu rosto, obrigando-me a olhar apenas em uma direção.

- Olha só para frente - avisa mais uma vez.

Tento fazer o que ela mandou, olhar apenas para frente, mesmo tendo que lutar muita para se manter no controle, ter ela ao meu lado me ajudava.

Mantendo meu olhar a frente, estava um pouco longe, mas qualquer um poderia ver. Era como um vulcão, só que era agua, uma enorme torre de agua ou algo parecido, o mais estranho ali nem era aquilo, era a luz envolta, um brilho amarela, mas o que?

Mantenho o meu foco naquilo por poucos segundos, seja lá o que é aquilo e o que provocou, acabo deixando meu olhar subir para cima, encontrando a lua que ainda brilharia por mais algumas horas.

- Millie - escuto a voz de Sadie chegar distante em meus ouvidos - você está bem?

Ela se ponha na minha frente, um semblante preocupado, volto a olhar para lua, sentindo aquela sensação embriagante, permitindo me desligar totalmente desse plano consciente, porem, não estava como da primeira vez, tinha algo de diferente, algo que me dividia entre a lucides desse mundo e o mundo lunar.

- Está me escutando? - sua voz era apenas um eco, quase inaudível - eu estou bem, acho que os rapazes se enganaram sobre isso - Apesar de minha cabeça estar lá longe, minha visão ainda estava bem nítida na minha frente, Sadie parecia pálida do nada, e um pouco assustada - vamos entrar.

Antes que ela pudesse fechar a porta, começo a andar em direção aquele sinal de agua, aquilo realmente causaria um estrago enorme, curioso, eu nunca tinha visto algo do tipo.

Sinto Sadie segurando minha mão, andando do meu lado, sua pele estava fria e eu podia sentir ela tremendo, era inicio do verão, estava um calor insuportável até de noite, não tinha motivos para estar com tanto frio.

"Devíamos voltar" Escuto sua voz na minha cabeça mais uma vez "Está ficando muito frio."

Tudo estava estranho e emaranhado na minha cabeça, por um momento a voz da Sink estava na minha cabeça, junto com essa força estranha da natureza que estava me levando em direção aquela aberração sobrenatural.

Eu estava começando a sentir frio também, mas não era algo que vinha de fora, era um frio interno, congelando meu peito.

Continuamos andando, eu não tenho muita certeza de para onde estávamos indo, apenas a direção a agua. Aquele frio no meu peito estava aumentando a cada passo, não me incomodava, era quase imperceptível.

O Encanto da Sereia - Sillie 1ª Temporada Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora