Capítulo 15

923 92 316
                                    

O plano era simples, fazer o Finn pagar por tudo que ele fez, isso era fácil, eu só precisava pensar em uma forma bem dolorosa de fazer isso, mas meu maior dilema aqui era outro.

Acho que ficou mais que claro que alguma coisa bem estranha vem acontecendo comigo e com a Sadie, eu nunca ouvi falar de nada parecido, não faço ideia do que seria isso, só que é muito assustador. Todas as teorias que eu tinha a respeito da Sink e todas as informações que eu tinha até agora foram jogadas no lixo, tenho certeza que ela está tão perdida quanto eu, talvez um pouco mais já que eu tenho um pequeno conhecimento sobre um mundo magico e de criaturas místicas, através de lá eu consigo achar uma explicação plausível.

Eu realmente não entendo o que vem acontecendo, mas tenho certeza que isso não é coisa do mundo humano, não tem a cara deles e se fosse, teria algo nos livros sobre. E outro fator muito importante, eu não sou humana, e a Sadie não é uma sereia, o que me faz chegar a conclusão de que seja lá o que for isso, faz parte de uma coisa bem maior que os nossos mundos.

Eu precisava contar para ela sobre isso, era uma exposição bem arriscada, mas eu insisto em dizer que ela precisa saber disso, talvez ela sabia de alguma coisa que pode contribuir no meu raciocínio, duvido muito disso, mas situações desesperadas pedem medidas desesperadas.

Eu ainda estava em sua casa, ela já havia acordado e me parecia bem melhor, um pouco mais tranquila, essa historia toda dela me deixou com tanto ódio, mas um ódio tamanho como se fosse todo o ódio do mundo, eu não sei o que, mas a minha vontade era de matar qualquer um que ao menos ousasse fazer algum mal à ela.

Meu único medo era dela estar sentindo essa mesma coisa com a mesma intensidade, eu sei que ela tem muita raiva e magoa, isso era dela, não queria acrescentar minhas iras também.

Até que eu gostei disso, foi o mais perto que eu cheguei de ter um controle sobre ela e saber o que se passa naquela cabeça, o ruim é que isso é uma via de mão dupla, ela pode ter o mesmo controle que eu. Só a ideia de saber que alguém pode ter acesso aos meus sentimentos me da repulsa, mas não dava para continuar assim, eu tinha que esclarecer o que sabia.

- Sadie - falo chamando sua atenção - tem uma coisa que você precisa saber.

- O que? - pergunta me olhando atentamente, era tão estranho como aquilo me deixou nervosa e insegura.

- Pode parecer loucura, eu nem sei explicar direito - falo meio sem jeito, isso estava sendo mais difícil do que eu pensei, o olhar penetrante dela roubava meu ar e fazia meu coração bater mais rápido.

- Pode falar sem medo - diz ela se aproximando um pouco mais, considerando que agora estávamos sentadas na cama, uma em cada ponta - eu não acredito muito em loucura, tipo, quem somos nós para dizer qual é a realidade do outro? Para mim ela é tipo essas lendas de fadas, vampiros, sereias, não existem.

- Não acredita em nada disso? - falo e ela nega, dando a entender que realmente não acreditava.

- Não gosto muito de fantasia, a única serie que eu assisti e gostei que retrata um pouco disso é Once Upon a Time, mas não foi nem pela parte dos contos de fadas, foi a minha paixão pela Regina - diz rindo um pouco - mas fala o que você tem para falar.

Isso vai ser mais difícil ainda, além de contar vou ter o trabalho de faze-la acreditar nisso, correndo o risco dela achar que sou maluca e se afastar de mim. Eu entendo que os humanos são céticos a respeito de muitas coisas, eu também não acredito em muitas coisas que falam dos humanos, mas eu sou disposta a aceitar o que é mito e o que não.

- Se eu te dissesse que o que tenho a dizer esta relacionado com essas coisas que você não acredita, tipo as sereias - falo pensando muito bem em como prosseguir sem muitos danos - o que faria?

O Encanto da Sereia - Sillie 1ª Temporada Where stories live. Discover now