Capítulo 23

821 86 272
                                    

Acordo sentindo um cheiro forte em meu nariz, vejo que Sadie também estava acordando, Jack e Noah do nosso lado e Caleb em um canto assistindo tudo de braços cruzados, não havendo mais nenhuma gota de agua perdida por ali.

- Vocês estão bem? - pergunta Noah.

- Minha cabeça está doendo - responde Sadie passando a mão na região citada - eu tive um sonho muito estranho.

- Deixa eu adivinhar - fala Jack - a Millie e o Caleb tinham escamas e estavam brigando?

Ela o olha em forma de questionamento "como você sabe?" Eu teria muito que explicar, estava com medo de quando essa hora chegar, não fazia ideia do que fazer.

- Sadie - a chamo fazendo ela me olhar - então, sabe, vamos tentar manter a mente aberta sobre isso, porque assim, é uma historia bem engraçada...

- Ai, isso sim é a morte em sua forma mais chata - fala Caleb me cortando e se aproximando - deixa que eu resolvo esse problema!

Conforme Caleb se aproxima, encarando os olhos de Sadie, fico em alerta, pronta para atacar a qualquer movimento brusco.

O tritão a encara, certeza que está tentando entrar na cabeça dela, mas falhando nisso pois assume uma cara de assustado, como se tivesse descoberto uma coisa muito ruim.

- Que merda você fez, Brown? - pergunta chocado ainda encarando a ruiva - que tipo de magica você usou?

Ele vai para tocar nela, mas antes que eu possa fazer alguma coisa para o impedir, Sadie é mais rápida em se levantar e o afastar.

- Não rela em mim! - fala em um tom de ordem, nunca a vi usando este tipo de tom - do que vocês estão falando? Que historia é essa de magica?

- O que você viu? - pergunto curiosa, essa era outra coisa que eu tinha medo, dele descobrir algo.

- Sua cabeça sempre teve um bloqueio - fala Caleb ainda encarando os olhos azuis - tinha a Millie ai dentro, me bloqueando, mas agora está diferente, é como se ela fosse uma de nós. Então me diz, Brown, que porcaria você fez?

Seu olhar estava possesso, era como se a qualquer momento ele fosse atacar nós duas, parecia que ele nós via como uma ameaça, pelo menos ele não podia fazer nenhum mal a ela, isso já era um ponto positivo.

Me aproximo de Sadie, pegando em sua mão e a entrelaçando, ela estava gelada e pálida, estava assustada com a forma que Caleb estava nos olhando.

- Vai embora! - ordeno para o negro.

- Eu não saio daqui até entender que porcaria você fez - diz se aproximando da gente.

- Eu mandei ir embora! - falo firme, e pela primeira vez, aquilo funciona.

Sereias não entram na cabeça de outras dessa forma, uma anula os poderes psíquicos da outra, sempre foi assim, criaturas magicas não interferem em outras dessa forma, por esse motivo, não tem como entrar na cabeça do Caleb, mas aconteceu, simplesmente aconteceu.

Eu estava na cabeça dele, o olhar do McLauglhin estava submetido a mim, que interessante, uma novidade legal pela primeiras vez em muito tempo, estranha, o que será que desencadeou isso? Mas não deixa de ser legal assim.

- Minha cabeça - fala Sadie soltando a minha mão, levando as duas em sua cabeça se encolhendo.

Eu sabia que usar esse poder causava uma pressão em sua cabeça ela tinha acesso a tudo que eu quando entrava, a diferença era que eu já sabia controlar isso.

Vamos deixar esse problema para resolvermos outra hora, agora o foco era o olhar de Caleb e eu sendo expulsa de sua cabeça quando Sadie soltou a minha mão.

O Encanto da Sereia - Sillie 1ª Temporada Onde as histórias ganham vida. Descobre agora