Capítulo 02

1.3K 113 292
                                    

A luz do sol incomoda meus olhos, os abro com dificuldade por conta da claridade, me levanto do banco onde estava deitada ainda me situando de onde eu estava, acabei virando a noite em qualquer canto. Após aquelas pessoas excêntricas irem dançar e me deixarem sozinha, rodei aquela boate por mais um tempo, não tinha ninguém ou nada que me agradasse, então sai de lá e fui procurar outra coisa, mas nada fazia aquela ruiva sair da minha cabeça.

Nunca vi alguém me intrigar tanto, as pessoas, peixes, sereias, e qualquer outro tipo de criatura ou animal, nada e nem ninguém me deixou tão curiosa e tão frustrada ao mesmo tempo, odeio o fato de não ter conseguido entrar em sua cabeça, só depois que descobrir o que isso significa que eu vou ficar em paz.

Minha barriga faz um barulho estranho e eu sinto uma pontazinha de dor, a famosa fome humana, a fome para seres como eu funciona de uma maneira diferente, não comemos as mesmas coisas que os humanos e nem sentimos da mesma maneira. Ignoro essa sensação, uma hora ela passa, agora eu tenho coisas mais importantes para fazer.

Me levanto ignorando os olhares de "garota perdida" que as pessoas me davam e começo a andar, eu preciso de um daqueles aparelhos onde digitamos o nome dela e aparece tudo da sua vida, qual o nome mesmo? A Sadie estava com um quando a encontrei.

Vejo um garoto andando mexendo nesse mesmo aparelho que eu quero, vou em direção a ele, parando em sua frente, fazendo seus olhos saírem do aparelho e encontrarem os meus, estendo a mão e sem abrir a boca ele me entrega o aparelho.

Começo a clicar, não sei bem onde tenho que ir, tinha muita coisa naquela tela, vários botões, mas uma luz divina me mostra uma pequena barra de pesquisa, acho que é aqui.

Digito o nome Sadie Sink e vejo o que aparece, varias reportagens e coisas que não entendi muito bem, tinha a propaganda de uma prostituta de luxo, mas ao entrar nisso aparece uma moça morena que não chega nem aos pés de beleza da verdadeira Sadie Sink.

Fora isso, não aparece muita coisa, era mais sobre essa prostituta mesmo, mas tinha um que me chamou muita atenção, era falando da família Sink, clico e leio a reportagem.

"Conheça a família Sink e todos os seus segredos"

Lori e Casey Sink fazem hoje 25 anos de casados, e não existe casal mais inspirador para falar de amor e bondade, eles são a prova viva que o amor existe. Juntos a tanto tempo e com uma família linda, é de dar inveja em qualquer um.

O casal da alta sociedade, embaixador de varias instituições de caridade e com um negocio de sucesso. Eles tem cinco filhos lindos e super educados e espertos, seus três filhos mais velhos são estudantes de Harvard, sendo o mais velho deles, Caleb Sink, formado em medicina e começando a residência em cirurgia. Seus outros dois filhos, Spencer e Mitchell estão cursando administração e direto, dispostos a seguir os passos do pai e assumir a empresa da família.

E claro que não podemos esquecer de falar sobre as duas joias da família, as duas meninas, Sadie e Jacey Sink, sendo Jacey a mais novinha entre eles, tendo apenas cinco aninhos.

Depois dai só passei os olhos mesmos, não tinha nada de interessante, era só falando como eles eram a família perfeita e blá blá blá, terminando com uma foto da família toda, e entre aquele bando de gente, eu encontrei o meu alvo. Estou no caminho certo, já sei que ela é rica e que a família e super importante por aqui.

Saio daquela pagina e procuro por uma mais especifica, entrando em uma que dizia Instagram e um nome estranho @s_sink, seja lá o que é isso, entrei e me deparei com um monte de fotos da ruiva, muitas mesmo, algumas fotos marcavam até a localização, acho que devia ter entrado aqui desde o começo.

O Encanto da Sereia - Sillie 1ª Temporada Où les histoires vivent. Découvrez maintenant