Capitulo 04

934 99 335
                                    

Acordo para mais um dia na terra dos humanos, meu corpo já sentia a canseira diária de uma rotina, e eu nem estava dentro de uma direito, mas o dia ontem me foi meio exaustivo.

Passei a tarde toda na casa da Sadie, ouvindo ela falar e mexendo nas sua coisas, tudo estava bem até ai, já estou até me acostumando com seus falatórios, mas ai o Noah apareceu, aquele garoto me irrita de um tanto que se não fosse chamar muita atenção eu já teria o matado. O ruim é que o filho de camarão é inteligente, e já percebeu meu interesse em sua amiguinha, se ao menos o Schnapp soubesse que a ameaça é ela e não eu.

A Sadie é uma boa pessoa, seu maior defeito é falar demais, mas isso não explica porque os meus poderes não funcionam com ela, tem que haver alguma coisa, tem algo de muito errado com ela. E isso me perturba, não ter controle sob alguém, ou sentir que posso ser controlada me deixa com raiva, me sinto fraca e impotente, odeio me sentir assim, preciso achar um jeito de transforma-la em mais uma de minhas marionetes.

Acho que vou falar com o Noah, ele não confia em mim e nem eu nele, mas talvez ele tenha alguma resposta e talvez se o Schnapp souber a historia toda podemos até começar a confiar um pouquinho um no outro, não que eu faça questão disso.

- Millie - escuto Jack me chamar e vindo até mim, parecia sério - posso falar um pouquinho com você?

- O que foi? - pergunto entediada.

- O Noah disse para mim não fazer isso, mas quase nunca eu o obedeço então vamos ser rápidos!

- Fala logo antes que eu perca minha paciência com você! - digo revirando os olhos, esse garoto está me estressando já.

- Não existe segredos entre o Noah e eu, entende onde eu quero chegar?

- Não.

- Eu sei de tudo - fala me fitando sério - eu sei quem você é, só não consigo entender o que a rainha dos sete mares está fazendo aqui, com meros humanos.

- O Noah é muito linguarudo - reclamo revirando os olhos - sabe que você vir me falar isso não muda nada na minha vida, né?

- Eu sei, só queria deixar claro que não tenho medo de você.

- Mas devia ter - falo sem deixar minha postura firme se abalar, esse garoto é muito sem noção.

- Eu namoro o Noah, estou acostumado com veneno - pior que tenho que concordar com ele, o Noah é insuportável, não entendo como esse humano consegue aturar ele - só queria dizer que eu posso não ter nenhum poder legal, mas sou capaz de acabar com qualquer um que machuque meus amigos.

- Estou morrendo de medo - falo sarcástica - se eu quiser eu explodo sua cabeça, faço você esquecer até seu nome!

- Não, não pode - fala confiante.

- Duvida? Eu já fiz isso antes!

- Eu sei, e não gostei nada viu?

Olho bem fundo em seus olhos, para entrar naquela sua cabeça de vento, garoto ousado, ele pensa que está falando com quem? Vou fazer ele se arrepender de ter nascido.

Mas, assim que estou prestes a entrar em sua cabeça alguma coisa aconteceu, é como se eu tivesse levado um tapa, alguma coisa me bloqueava, não me permitia entrar.

- Mas o que? - falo sem entender, vacilando minha postura por alguns instantes.

- Você tem os seus truques e eu tenho os meus - fala Jack me virando as costas, mas não antes de deixar um ultimo recado - fique esperta!

De repente eu não sabia mais como respirava, primeiro aquela ruiva agora ele? Isso não podia estar acontecendo, não podia!

Eu estava perdendo o controle, eu posso perder tudo menos isso, não posso perder meus poderes, não posso perder o controle. Vocês podem tirar qualquer coisa de mim, eu nem tenho nada em que eu realmente me importo, mas meus poderes não, eles são o que me fazem sentir viva.

O Encanto da Sereia - Sillie 1ª Temporada Onde as histórias ganham vida. Descobre agora