Capítulo 22

1K 87 345
                                    

Eu estava me sentindo completamente normal, feliz porém não sinto nada como alguma espécie de força magica ou esquisita. Me falaram que depois desse passo a marca ficaria completa, mas eu não sinto nada de novo.

Estávamos nós duas deitadas naquele chão frio olhando para o teto, ela estava deitada com a cabeça no meu ombro, estava começando a bater uma brisa fria, em breve ficaria frio demais para continuarmos ali sem roupas.

- Sente alguma coisa diferente? - pergunto cismada com essa questão.

- Como o que exatamente? - pergunta se ajeitando de uma forma que dava para me encarar, ainda deitada sobre mim.

- Eu não sei - fala passando a mão por entre seus cabelos - realmente, eu não sei.

- O que você está sentindo? - pergunta rindo sutilmente.

Penso um pouco antes de responder, não tinha nada do que eu pensei que aconteceria, o mundo explodindo, ela roubando todo o meu poder como um parasita, fraqueza, mas não, não tinha nada disso, era exatamente o contrario, eu estava em paz.

- Que eu te amo - falo sincera, vendo ela sorrir com a resposta.

A ruiva se inclina capturando meus lábios, apesar do clima frio que estava se formando, seu corpo estava quente como se estivéssemos dentro de uma bebida fervente e reconfortante, assim como sua boca.

- Você está bem? - pergunto me afastando um pouco.

- Estou, por quê? Tem algo errado? - pergunta se afastando afobada - o que foi? O que aconteceu?

- Nada - digo voltando a me aproximar dela e daquele calor - eu só estou preocupada.

- Com o que?

- Besteira - digo a abraçando, vamos deixar essa conversa complexa para depois - eu acho que faço isso agora, ficar se preocupando com coisas sem ser a hora.

A beijo antes que ela diga mais alguma coisa que envolva esse assunto, estava tudo normal, vamos deixar assim por enquanto, tem uma grande chance daqueles idiotas terem errado nas informações, quem me garante que aquele louco psicopata estava falando a verdade?

Ela joga os braços com tudo envolta do meu pescoço, aprofundando mais o beijo, deixando todo nosso corpo grudadinho e me empurrando levemente até encontrar o chão novamente, ficando por cima dessa vez, indo e vindo com sua mão por toda a extensão da minha perna esquerda.  

Seus beijos vão descendo por meu pescoço, enquanto sua mãozinha atrevida passa para o meio das minhas pernas, começando a explorar aquela área, fazendo alguns gemidos baixos saírem da minha boca.

Fazer isso sozinha fantasiando uma cena bem pervertida, era bom, mas deixar ela fazer isso, aqui bem juntinha de mim, era mil vezes melhor.

Um de seus dedos começa a me penetrar, logo depois o segundo, começando a fazer movimentos lentos e devagar, aumentando a velocidade aos poucos conforme a necessidade por mais ia crescendo. Meu corpo todo reagia aos seus toques, era como se encontrar completamente vulnerável, ela conseguiria qualquer coisa de mim dessa forma.

Era um misto de coisas, mãos, beijos, dedos, gostava dessa combinação. Enlaço minha mão no seu cabelo, o puxando com certa força, a trazendo para um beijo, sentindo meu corpo todo se contrair, chegando naquela parte que parecia com a vontade de urinar.

Ficamos ali abraçadas e se beijando por mais um tempo, até termos que ir embora, o vento estava batendo mais frio e nenhuma de nós duas tínhamos roupas quentes, não que eu ligasse para o clima, eu gostava de temperaturas mais frias, minha preocupação se ela se dava bem com esse tipo de temperatura.

O Encanto da Sereia - Sillie 1ª Temporada Where stories live. Discover now