Capítulo 12

902 96 228
                                    

- Gente, eu acabei de perceber uma coisa!

Fala Noah, eu estava jogada no sofá de sua casa na agradável companhia do Jack, acho que estávamos nos tornando amigos ou seja lá qual for o nome que podemos dar a isso tudo.

- Hoje é noite de lua cheia!

- E o que tem de mais nisso? - pergunto perdida.

As noites de luas cheias costumam ser as noites com maiores mortes por afogamentos, as sereias costumam ficarem mais sedentas por sangue, mas os efeitos da lua só era letais quando você estava fora de casa, longe do mar. 

- É a noite em que vocês viram lobisomens - comenta Jack.

- Eu não acredito que me esqueci disso - fala Noah - tudo bem, eu já sou acostumado, sei lidar com isso, mas eu esqueci que tem um sereia louca entre nós.

- Eu não sou louca - me defendo.

- Até ontem você não fazia ideia de que o celular era movido a bateria e que era necessário conectar em uma tomada, não joga-lo fora - rebate Noah, ainda não explica porque ele acha que eu sou louca.

- Vocês são cheios de truques, não é minha obrigação saber todos eles - falo, eu consegui arranjar mais problemas do que pensei que arranjaria e eles ainda querem que eu sabia tudo do mundo deles? Eu tenho mais o que fazer.

Tudo nesse mundo está muito confuso para mim, aqui era um lugar fascinante, eu não tinha duvidas disso, cada dia a mais que eu passava aqui uma coisa nova surgia para consumir todo o meu tempo e pensamentos, e ainda tinha a responsabilidade de guardar aquele dinheiro.

Por que será que ela confiou tudo que tinha a mim? Ela não faz ideia de quem eu sou e mesmo assim confiou em mim. Está ai outra coisa que nunca vou entender.

- Vamos ter que comprar um monte de coisas - fala Noah - você vai ter que ficar com a gente essa noite, por falar nisso, onde a madame anda dormindo?

Noah me encara de braços cruzados esperando uma resposta, enquanto eu permanecia deitada no sofá olhando para o teto, de vez em quando desviando meu olhar para o ele e logo voltando para a posição original.

- Tanto faz - fala ao perceber que não iria responder ele - hoje você nem pense em sair por aquela porta, geralmente em noites como essa costumamos tampar todas as janelas com fita isolante preta, daquelas super fortes que não permite a luz da lua entrar, acho bom comprarmos um par de óculos escuros para você, o que acha?

- Devíamos comprar umas correntes - fala Jack - ela já é agressiva de natureza, vai que tenta nos matar.

- É mesmo - concorda Noah.

- Parem vocês dois - falo me sentando para encara-los - eu sei me cuidar e conheço os efeitos da lua cheia, não precisam surtar com isso.

- Millie, você conhece os efeitos da lua quando está no fundo do oceano, essa vai ser a primeira que você passa fora de casa e os efeitos colaterais não são legais - diz Noah sereno, nos últimos dias a agressividade dele a meu respeito vem diminuindo - eu queria muito discutir com o Jack a respeito disso, mas o termo lobisomem se encaixa bem.

- Lobisomens e sereias não tem nada haver um com o outro - digo - tirando o fato da lua te deixar com sede de sangue exagerada.

- Não tem só esse estimulo - Noah fala se sentando - eu não sei como as sereias puro sangue reagem totalmente, no meu caso nem é um drama tão grande, eu fico bem se não entrar em contato com o brilho da lua, mas as vezes até eu perco o controle, podendo ficar agressivo e querendo matar qualquer um que apareça na minha frente, como com uma carência surreal.  

O Encanto da Sereia - Sillie 1ª Temporada Where stories live. Discover now