Capítulo 07

777 92 176
                                    

- Vamos ir comer japa hoje?

Finn pergunta, estava a uma distancia do casal boa o suficiente para eles não perceberem minha presença e poder escutar a conversa dele com a Sadie no corredor, uma pequena investigação, ver mais de perto sua relação como casal sem que eles percebam.

Aquela sena horrível não saia da minha cabeça, por mais que eu tentasse nada funcionava. Tudo isso estava me deixando com um ódio mortal desse garoto alto, nada disso fazia sentido para mim, eles andam de mãos dadas e são super fofos um com o outro quando tem gente perto, o que me faz chegar na conclusão que aquele sono foi só um sonho, mas se foi só um sonho por quê eu sonharia com isso?

- Eu odeio peixe, eles tem um jeiro horrível - fala Sadie - eu te acompanho até em um churrasco, mas aquela coisa não dá.

Que tipo de criatura fala uma coisa dessas? Os peixes são tão bonitinhos, é impossível de odiar e são ótimos para desabafar, eles esquecem tudo em três segundos.

- Eu sei que você não come - fala Finn - mas nos renderiam ótimas fotos no Instagram, precisamos dar uma movimentada na nossa vida social.

- Eu não consigo nem sentir o cheiro daquilo, só essa conversa está fazendo meu estomago revirar.

- Será que da para você colaborar comigo? - fala Wolfhard - Eu estou querendo ir em um jantar romântico com a minha namorada, e o que é mais romântico que o restaurante japonês que abriu mês passado?

- O Museu em qualquer horário mas de preferencia quando está quase vazio, passeios de mãos dadas na praia, piqueniques em noites estreladas, uma sessão de filmes clichês em preto e branco, são tantas opções.

Posso sentir um tom de deboche em sua voz. Eu não sei nada sobre relacionamentos, na minha cultura isso é só uma formalidade, escolhemos aqueles que melhor combinam com nossos genes para continuar com a linhagem, não tem nada disso de romantismo e outros besteiras, e nós já vimos como acabou o único casamento feito por "amor" que eu conheço. Mas, apesar de tudo, é estranho ver eles juntos, é estranho ver o Noah e o Jack também, mas eles não me incomodam com a Sadie e o Finn.

Eu voto no fato de não sentir verdade no Wolfhard, e também no fato de achar que eles vão ter herdeiros horríveis, principalmente se predominar os genes do pai, a mãe é bonita, salvaria alguma coisa, tomara que peguem os genes da beleza dela.

- Sadie, meu amor, não use esse tom comigo - fala Finn com um tom autoritário, como se tivesse algum tipo de poder para usar ele, não gostei disso.

Ele se aproxima mais dela, sussurrando algo em seu ouvido, infelizmente não consegui escutar, então prestei o máximo que deu de atenção em seus movimentos e expressões, da onde estava não conseguia ver o rosto de Finn, só conseguia ver o canto do rosto da Sadie que estava encostada na parede, seu olhar parecia longe, muito longe. Finn, que estava com sua mão passeando delicadamente na mão da ruiva subiu até seu pulso e rodou a mão envolta, apertando. Esse gesto fez eu me lembrar na hora da mancha roxo misteriosa no mesmo local.

Será?

Esse gesto dele fez meu coração acelerar, bater de medo?

Não sei, só sei que fez minha respiração parar até ele se afastar.

- ...Então, restaurante japonês? - Finn volta a distancia de antes falando em tom normal.

- O que tem o restaurante japonês? - pergunta Jack, ele e Noah aparecem de supetão de mãos dadas.

- Eu estava falando para Sadie como seria legal ir hoje jantar no restaurante japonês que abriu mês passado - responde Finn.

- Aquele lugar é muito bom - fala Noah - só de lembrar meu estomago da pulinhos de alegria.

O Encanto da Sereia - Sillie 1ª Temporada Where stories live. Discover now