Capítulo 14

822 95 170
                                    

- Para... - Gritos de suplicas invadiam a minha cabeça, gritando em meus ouvidos sem para.

Dor, angustia, dificuldade para respirar.

Podia me sentir remexer na cama, meu corpo doía, tudo ali estava me incomodando, a dor não estava me deixando dormir direito.

- Para - mais gritos e gritos juntos com flash, imagens desconexas acompanhava as suplicas - por favor...

Eu sabia que estava dormindo, tinha a completa noção disso, podia sentir a cama e os lenções, podia sentir minhas pálpebras fechadas, mas ao mesmo tempo parecia que eu estava acordada, que invés dos lenções tinha mãos em cima de mim, mãos me esmagando, apertando, até ver a cor vermelha do sangue.

Gritos acompanhados de imagens vinham como lapsos, não dava para acompanhar ou ver o que estava acontecendo, era tudo muito rápido, parecia um cenário aterrorizante, dava medo, e eu nunca sentia medo.

- AI!

Acordo assustada, ventilando, e tenho certeza que estava suando, isso foi estranho, mais estranho que os sonhos com a Sadie. E é por isso que fica estranho, a Sadie não estava aqui comigo, então por que esse sonho? E eu já percebi com apenas três noites que isso acontece, já percebi que os sonhos tem um padrão, um bom, um ruim, um bom, um ruim, meu ultimo sonho com ela foi ruim, pela logica meu próximo sonho com ela tem que ser bom.

Me levanto da cama sentindo minhas pernas um pouco tremulas, tinha lapsos na minha cabeça até agora que eu estava acordada, o que é isso agora?

Vou até o banheiro que tinha escondido naquela sala do diretor, me olhando naquele pequeno espelho, minha cara estava péssima, eu podia sentir ela dormente e alguns cortes, mas não tinha nada ali, meu rosto estava em perfeito estado.

Eu estava me sentindo péssima, parecia que ter dormido me deixou pior, parece que estou dias sem descanso, isso era muito estranho, muita maluquice, eu não aguento mais essa confusão toda, minha vida era muito mais fácil quando eu vivia no fundo do oceano com a bruxa da minha mãe.

O que será que é isso agora? Eu estava me sentindo mal, muito mal, eu não entendo isso, de onde isso estava vindo, ai eu me lembrei dos sentimentos estranhos que eu estava sentindo, tinha uma enorme dificuldade muito grande em separar o que vinha de mim e o que era de uma outra pessoa, quem foi que inventou esse negocio? Da onde vem isso de sentir as coisas dos outros?

Me lembre de como ontem passei o dia inteiro tentando não enlouquecer e decifrar o que era um sentimento meu e o que vinha de outra pessoa, dela.

Sentimentos são estranhos, eu mal consigo decifrar a minha própria mistura e combinação de sentimentos, agora aparentemente eu lido também com os sentimentos dos outros, a maioria eu nem sei o que quer dizer, as partes físicas são mais fáceis de lidar, mas ainda era recente e muito incomodo.

Agora eu não vou conseguir dormir mais, minha cabeça já estava todinha na Sadie, imaginando o que poderia ter acontecido e se ela estava bem, eu estava me sentindo muito mal, vontade de por tudo que comi para fora, o que me faz pensar que ela estava se sentindo assim também.

Mas que merda tudo isso!

Saio do banheiro e vejo que ainda são 2:00 da manhã, levaria muito tempo ainda para amanhecer, minha cabeça estava a mil, me taco na cama novamente e fico olhando para o teto, tinha uma sensação muito grande de medo sempre que fechava os olhos, como se os gritos fossem começar de novo, e os flash das imagens invadirem meu sono novamente.

Não gosto de sentir pavor, já gostei de provoca-lo e em alguns casos é bem satisfatório, mas não gosto quando essa sensação é provocada em mim, odeio me sentir assim.

O Encanto da Sereia - Sillie 1ª Temporada Where stories live. Discover now