Capítulo 11

822 91 154
                                    

Eu estava com tanta raiva, mas tanta raiva, que me consumia, não era possível alguém sentir tanta raiva assim de uma única pessoa.

Eu andei pensando muito e cheguei a conclusão de que Noah e Jack estão completamente errados, ontem até fazia sentindo o que eles disseram e no momento eu concordei, mas parando para analisar depois com calma percebi que não, tudo isso é só neura porque eu estou cheia de problemas e novas experiências para lidar, eu não estou apaixonada pela Sadie, longe disso, bem longe.

Aquela menina pode ter me infectado de varias maneiras, me causado muita dor de cabeça, mas essa doença que os humanos pensam ser algo bom não, tenho certeza disso, mas já apareceram vários sintomas suspeitos, tonto é que por quase um dia inteiro eu pensei mesmo estar doente, por isso decidi que já era hora de voltar para casa e deixar toda essa bagunça para outra sereia curiosa com a vida na terra.

E ai que vem o motivo da raiva, eu não consigo, não consigo ir embora desse inferno!

Tem essa sensação dentro do meu peito, é mais forte do que eu, não me deixa voltar, só o simples pensamento faz o meu coração acelerar, minhas mãos suarem e surgir uma dificuldade para respirar.

Eu estava presa, acorrentada e amaldiçoada aqui!

Eu pensei que era forte, uma líder destemida que nada podia abalar, mas parece que me enganei, eu nunca estive tão abalada assim, sem conseguir fazer nada sem sentir o mundo desabando na minha cabeça.

E quer saber de mais uma coisa? Estou me sentindo completamente obrigada a ir naquela festa idiota que a Sadie disse que iria acontecer hoje.

Motivo? Eu também não sei, mas cheguei até a sonhar com o ocorrido de ontem, eu estava brava e falei muitas coisas sem pensar, mas ela pediu por isso quando aceitou aquele destino que acho injusto para ela, não era o certo.

Pode parecer loucura, mas eu queria muito que ela lutasse contra, eu estou fazendo isso, por quê ela não pode fazer isso também?

O mundo dela não é muito diferente do meu, a diferença é que ela tem pais gananciosos enquanto eu tenho uma corte inteira decidindo o meu futuro; escolhendo a pessoa com quem vou ter herdeiros em base de combinações gênicas. Da onde eu venho é assim, eles tem os dados de todo mundo e quem tiver a melhor combinação genética, que daria os herdeiros mais bonitos e poderosos, são os pares que vão se formar na aliança do casamento, tudo era a genética, e é em base dela que eu acho que Sadie e Finn não deviam ficar juntos.

Primeiro que o Wolfhard não devia se juntar com ninguém, mesmo sem analisar os dados genéticos dele eu sei que tem algo errado ali, um gene mutante que não devia ser passado para ninguém. Segundo que eu não quero mesmo.

Voltando ao ponto inicial dessa conversa, eu estou com raiva, quero voltar para casa mas só vou poder fazer isso depois de ir nessa festa idiota e conversar com aquela idiota.

Eu a evitei o dia inteiro, na verdade eu fiquei no quartinho do Gilbert o dia inteiro, agora terei que ir naquela coisa ver qual o motivo que ela queria que eu fosse para poder tirar os pesos da minha cabeça e voltar para casa, a culpa é dela que eu não consigo voltar para lá, aposto.

Mas primeiro eu vou precisar da ajuda do Noah para saber o que esperar e se ele tinha alguma informação nova para me passar, acho que estou começando a gostar desse garoto, ele é meio inútil, mas é o mais próximo de um aliado que eu tenho.

Peguei as fichas de Noah e Jack, pegando o endereço de ambos, eu sempre vejo eles juntos, o tempo todo, então não sei onde eles poderiam estar, e como no colégio os dois tem fichas separadas resolvi conferir os dois endereços.

O Encanto da Sereia - Sillie 1ª Temporada Onde as histórias ganham vida. Descobre agora