Capítulo 26

917 81 218
                                    

- Então é aqui que você se esconde? - pergunta Sadie.

Nós tínhamos acabado de chegar na minha cachoeira escondida, nós duas estávamos precisando de um momento para pensar em tudo, ela ainda estava insegura e parecia um pouco distante.

- É até que bonito aqui - fala ela - como ninguém sabe da existência desse lugar?

- É melhor assim - falo tirando aqueles sapatos que não sei porque estava usando - assim pode ficar uma coisa só minha, nossa agora.

Ela sorri para mim, tirando um dos sapatos e colocando o pé na agua.

- Está gelado - diz tirando o pé da agua e se equilibrando apenas em um dos pés, sem relar o molhado no chão.

- Tenta esquentar, ainda temos que descobrir como meus poderes funcionam nas suas mãos.

- Eu já disse que não gosto muito dessa historia de podres?

- Não sei como - comento me aproximando por trás dela - agua é vida, ninguém sobrevive sem ela, por onde ela passa, tudo em que ela toca, está, ou já esteve, tudo pode ser controlado por conta disso.

Sussurro em seu ouvido, segurando firme sua cintura com uma de minhas mãos e com a outra eu deslizava delicadamente a ponta dos meus dedos pelo seu braço, fazendo ela se arrepiar.

- É isso que nos dá controle sobre o sangue humano, podendo fazer o que quiser, tendo o controle de tudo que acontece dentro de alguém - levo meus dedos até o canto de seu pescoço abaixo da mandíbula, encontrando sua pulação, vendo como estava acelerado, e sua respiração descompensada. Adoro como consigo mexer com ela dessa forma nada convencional para mim, era a melhor forma de ter alguém rendido a ti.

- Por que está tão alterada? - pergunto mordiscando o cantinho da sua orelha - o que faz seu coração acelerar tanto assim? O que faz sua circulação sanguínea correr desta forma e a respiração falhar?

Vou com minha mão que estava em sua cintura até o botão da frente do seu short, o abrindo e passando minha mão pelo tecido que ela chamou de biquíni.

- O poder tem haver sobre ter o controle sobre o outro - ela encosta a cabeça em meu ombro - mas também sobre saber manter o controle sobre si mesma, sobre o próprio corpo, é estar sempre no controle em qualquer situação!

- Está querendo que eu assuma o controle? - fala se virando de frente para mim, fazendo minha mão sair de dentro do seu short, passando seus braços envolta do meu pescoço, rosando seus lábios nos meus - do que exatamente?

- De tudo, de você, de todos a sua volta.

- Incluindo você?

Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ela avança em meus lábios, me beijando e me empurrando até bater com as costas de forma bruta em uma enorme rocha que tinha ali no canto.

O beijo estava selvagem, ela nunca havia me beijado dessa forma, era até que bom, tudo com ela era bom.

Suas mãos passam por todo meu corpo, apertando meus peitos, cintura, bunda, não esquecendo de explorar nenhum cantinho.

Seus beijos saem da minha boca, descendo pelo meu pescoço, sugando a pele e dando leve mordidas, fazendo pequenos gemidos saírem da minha boca. Sadie tira minhas roupas de baixo, me deixando só de camiseta, passando sua mão suavemente antes de se abaixar.

- O que voc... - antes que eu pudesse raciocinar o que estava acontecendo, sinto minhas pernas sendo abertas mais e sua língua passando por lá - ...Ahhh.

Meu corpo parecia que iria entrar em combustão, infelizmente ela já tinha todo o controle sob meu corpo, só ela consegue fazer com que esses sons saiam da minha boca, só ela tinha o poder de entrar com sua língua assim dentro de mim e me fazer sentir dessa forma.

O Encanto da Sereia - Sillie 1ª Temporada Where stories live. Discover now