Capítulo 16

898 98 258
                                    

Uma semana, fazia uma semana que mandei o Finn embora, e sinceramente, essa foi a melhor decisão que eu tomei, entretanto, eu sinto que a Sadie anda um pouco estranha, mais estranha que o normal.

Eu não sei explicar o que estava havendo, mas eu sentia que vinha algo estranho dela, uma mistura de alivio com medo, medo até de mim, não conseguia dizer exatamente o que era, e isso estava me matando.

Nessa ultima semana ela não foi para a escola, eu fiquei o tempo todo com ela, conversando, deixando ela me apresentar ao seu estilo musical e outras coisas que ela gostava, sem comentar nada sobre o Finn e eu não revelei o que queria, apenas ficamos lá, na companhia uma da outra e muitos beijos.

Eu estava gostando disso, gostava muito de ficar um tempo com ela, nunca pensei que isso era possível, gostar tanto de alguém, da conversa, dos toques, dos beijos, aquele era um mundo completamente novo para mim, eu não sabia exatamente o que estava fazendo nem como deveria ser, mas eu estava gostando mesmo assim.

Minha rotina essa semana se tornou ficar trancada naquele quarto com ela, as vezes eu saia pela casa, andando, tomando um ar, brincando com a irmãzinha dela, a menina era tão falante quanto Sadie e eu estava aprendendo a gostar de sua companhia também, era assim o dia inteiro e quando chegava a noite eu ia embora, mesmo querendo muito ficar lá com ela para sempre, eu não queria mais que os sonhos acontecessem, eu não sabia o que viria por ai, fiz uma lista mental de todas as lembranças que eu acho que poderiam causar um dano muito grande, que pudesse machucar nós duas, fora que seria questão de tempo para ela começar a achar muito estranho os sonhos comigo e minhas escamas, a garota já acha que tem algo errado com ela.

Noah e Jack estavam um pouco desesperados com o nosso sumiço, eles mandaram varias mensagens para Sadie e até vieram aqui, eu conversei com os dois quando estavam aqui, esclareci que nós duas estávamos bem e vivas, que não iria fazer nenhum mal para a amiguinha deles, mas também falei poucas e boas, disse que eles tem tanto medo do que eu podia fazer, mas negligenciaram anos de abusos e que eles eram uns incompetentes, claro que eu não falei tudo que a Sadie me contou, não senti que devia, sabia como a ruiva não gostava desse assunto, se eles quiserem saber de tudo, eles que vão direto ao assunto.

Acredito que eles devem estar com muita raiva de mim por conta disso, mas eu realmente não ligo, essa é a ultima das minhas preocupações, pelo menos era, era a ultima até o Noah arranjar um jeito através da agua de gritar comigo e mandar eu ir na casa dele, que era urgente.

Eu podia estar fazendo tanta coisa mais interessante, mas agora eu tenho que ir lá ver o que aquele bastardo quer, se ele recorreu a agua então realmente deve ser alguma coisa importante, e como meus problemas são infinitos, eu não posso dispensar nenhuma informaçãozinha.

- Fala logo, Noah - digo já entrando em sua casa - o que tão importante, anda que eu tenho hora!

Olho para as pessoas que se encontravam ali, não estavam só Noah e Jack, tinha um rosto novo, um rosto que eu só conhecia por nome, alguém considerado louco no meu mundo, mas que eu sempre achei que seria um aliado meu se um dia nos conhecermos.

- Millie Bobby Brown - fala ele se levantando - o bebê que se tornou rainha logo no primeiro dia de vida, ouvi disser que está com problemas!

- Mitchell Schnapp - digo o encarando - considerado louco e exilado, só não está morto porque engravidou uma humana e se escondeu aqui, quem te disse que estou com problemas te contou também que ele tem nome, sobrenome e endereço?

- Não, mas estou ansioso para ouvir tudo que tem para me dizer - podia jurar que tinha sarcasmo em sua fala, realmente não sei como esse cara pode me ajudar.

O Encanto da Sereia - Sillie 1ª Temporada Onde as histórias ganham vida. Descobre agora