Capítulo 06

784 92 161
                                    

⚠️Alerta gatilho⚠️

A próxima cena contem conteúdos densos.

Estava em um corredor praticamente deserto, podia ouvir um som muito alto vindo do andar de baixo, certeza que era aquelas festas. No corredor havia um casal grudado um no outro, o cara presava a garota na parede enquanto passava a mão em todo o corpo da moça, com as bocas coladas em um beijo, ao chegar mais perto reconheço o casal, era Sadie e Finn.

- Finn - escuto Sadie dizer quando me aproximo um pouco deles - Finn.

Os lábios do cabeludo desciam pelo pescoço da Sink, eles pareciam não notar minha presença ali, na verdade eu nem sabia como fui parar ali.

- Shiu! - diz colando seus rostos, não os lábios - vem comigo!

Finn puxa Sadie pelo braço, passando por uma porta, os sigo entrando em um quarto. Os dois voltam a se beijar, Finn ataca os lábios com violência, a empurrando em direção a cama.

- Finn - fala desgrudando suas bocas, mas logo ele as junta novamente, sem dar a chance dela falar - Finn, espera, calma.

Ela afasta ele um pouco, mantendo uma pouca distancia entre eles, com os corpos muitos próximos. Parando para analisar havia algo de diferente, os cabelos de ambos pareciam mais curtos, Sadie estava com os cabelos completamente lisos sem aquelas ondinhas e os cachos nas pontas, usava um conjunto todo preto brilhante de saia e blusa, enquanto Finn usava uma calça colada e uma camisa social que estava toda amassada.

- Eu não quero ter calma - fala descendo as mão até o bumbum da ruiva, o apertando - estamos juntos a muito tempo, nós vamos nos casar, então por que esperar?

- Porque eu não quero - diz tirando as mãos dele de seu corpo - não acho que estamos prontos para isso.

- Isso é uma invenção - fala Finn a empurrando na cama com tudo e subindo em cima dela, ficando com uma perna de cada lado - a gente já nasce pronto para isso.

- Finn, não - fala se debatendo tentando fazer ele sair de cima dela.

Em um movimento rápido Finn segurou os braços dela em cima da cabeça, mantendo firme com apenas uma mão, com a outra ele descia passando pelo seu peito, indo até o decote e o rasgando, deixando seus seios nus.

- PARA - Grita fazendo um esforço danado para se soltar - SOCORRO, SOCORRO!

- Quietinha - fala Finn levando a mão livre até a boca de Sadie a tampando - ninguém vai te escutar, isso vai acontecer querendo ou não, então se ficar quieta e parar com essa gritaria vai ser muito melhor para você.

Vejo eles se encarando, que merda era aquela? O que estava acontecendo?

Eles não me viam, aquilo parecia algo surreal, eu queria gritar e tirar o Wolfhard de cima dela, mas eu estava paralisada, tudo que conseguia fazer era assistir os olhos azuis da ruiva se encherem de lagrimas.

Finn solta suas mãos e destampa a sua boca, Sadie estava estática, deixando que Finn tirasse o resto de sua roupa, passando a mão por todo seu corpo, abocanhando os seus seios de forma violenta. Sadie vira a cara para o outro lado, evitando olhar o cara em cima dela, seu olhar parecia sem vida enquanto Finn parecia um animal no cio.

Vejo aquele ser humana repugnante abaixar suas calças, tirando o membro secreto que os humanos adoram esconder e colocar dentro dela, tirando e pondo, tirando e pondo.

Eu só conseguia encarar aqueles olhos azuis completamente sem expressão com lagrimas escorrendo nos cantos. Aquela cena era nojenta, repugnante, me dava vontade de me matar, era uma imagem tão desagradável que eu preferia morrer a estar ali.

O Encanto da Sereia - Sillie 1ª Temporada Where stories live. Discover now