Capítulo 18

970 89 235
                                    

- Esse ou esse? - fala Sadie me me mostrando dois vestidos, um vermelho e um azul.

- Que diferença faz? - pergunto desinteressada.

Estávamos nós duas ali em seu quarto, Sadie estava mexendo em todas as suas roupas, aparentemente ela queria vender algumas, ainda aquela historia do dinheiro.

- Eles não são nem o mesmo modelo - fala chacoalhando os vestidos - eu fico linda neles e não vou me desfazer dos dois, então escolhe um!

- Eu gosto do azul!

- Jura? - fala olhando para o vestido chique com uma cara de duvida - o vermelho valoriza tanto a minha bunda.

- Então fica com esse - falo obvia.

- Mas o azul deixa os meus peitos mais bonitos - fala choramingando.

- O que isso importa? - falo me levantando, ficando de joelhos na cama.

- Eu preciso do dinheiro, e não de dois vestidos de gala - fala desanimada - eu tenho algum dinheiro, mas ele só vai dar até o fim da faculdade, e se eu quiser seguir com o meu plano eu vou precisar de mais.

O plano de fuga, eu não sei porque ela continua com essa ideia louca, o Finn já deve estar morto a essa altura do campeonato, não tem mais ninguém que pode lhe fazer mal e se tiver eu dou um jeito como sempre.

- Eu estou pensando na minha irmã - diz como se soubesse o que eu estava pensando - eu me viro bem sozinha, mas ela não, é muito novinha ainda e os meus irmãos são idiotas demais para se importarem com algo além do próprio nariz.

Os irmãos, como esquecer isso, ainda não os conheci pessoalmente e nem quero, são idiotas demais, sei que Sadie tem muita magoa do irmão mais velho, que a internou naquele lugar horrível, os outros dois eu nunca nem vi em suas lembranças, agora a menininha eu conheço e até suporto, a Jacey era como qualquer outra criança normal, muito curiosa e fala demais.

- Fica com os vestidos, acho que eles não vão mudar muita coisa - falo sincera, afinal, eram só roupas.

- São modelos exclusivos de um estilista famoso, só existem essas copias - explica ela - foram feitas exclusivamente para mim, valem um absurdo.

- Se foram feitos exclusivamente para você ninguém mais devia usar.

Ela sorri meio envergonhada, desviando o olhar do meio, acho que falei a coisa certa, faz todo sentido afinal, os vestidos eram como as escamas, não servia em mais ninguém.

- Qual dos dois você acha que eu fico mais bonita - pergunta colocando os vestidos na frente do corpo, um por vez.

- Você é linda independente dessas roupas - digo pegando uma peça que estava jogada na cama e a jogo no chão - na verdade, elas são bem inúteis, ficaria bem melhor sem elas.

Não tem nem comparação, as roupas apertavam e eram quentes e me deixavam sufocadas, as pessoas são bestas, nunca mais usariam esses tecidos se sentissem como é bom ter liberdade sob o próprio corpo.

Escuto Sadie rindo, largando os vestidos e vindo em minha direção, pulando na cama e me beijando, causando um impacto que me fez deitar na cama com ela por cima de mim.

Sobre ter liberdade do próprio corpo, eu sentia que não tinha mais isso quando ela me beijava, meu corpo todo entrava em chamas e eu não sabia mais o que fazer com nenhuma parte dele, às vezes me perguntava se ela se sentia assim também.

Seus beijos eram tão bons, sua boca tão convidativa e macia causavam um reboliço enorme no meu peito e em outras regiões do meu corpo, era algo bom, que me fazia buscar por mais e mais.

O Encanto da Sereia - Sillie 1ª Temporada Onde as histórias ganham vida. Descobre agora