Capítulo 24

1K 91 338
                                    

Eu estava cansada, fazia dois dias que eu havia contado toda a verdade para Sadie, e faz dois dias que ela está me ignorando.

Isso está acabando comigo, era como sentir que falta uma parte sua, me lembrava o vazio, espero de verdade que ela esteja sentindo essa mesma coisa que eu, porque não era justo ela me deixar no escuro assim.

O lado bom era que eu estava com muito tempo livre para treinar minha nova habilidade, podendo estar sempre por perto e vendo como está sua vida, e sinceramente, ela só estava nos torturando, sua família estava a mesma porcaria de sempre, Sadie também não estava conversando com Noah também, Jack foi o único que se salvou pelo simples fato de ter as duas pernas legitimas. Em resumo, ela estava triste, eu estava triste, por que ela simplesmente não aceita esse fato e me deixa ajudar ela com todas as mudanças e pessoas ruins?

Uma outra coisa boa, Caleb também não está falando comigo e isso era realmente ótimo, claro que me deixa preocupada, eu queria testar a coisa de entrar na cabeça dele novamente, já pensou o que eu podia fazer com tanto poder? Eu poderia revolucionar todo o meu mundo, criar um exercito bem mais poderoso, fazer eles verem como a vida aqui está sendo boa, poderia lidera-los e ainda viver aqui, seria um sonho.

- Millie - fala Noah me tirando dos meus pensamentos - já resolveu o problema da Sadie não estar falando comigo?

- O problema não é meu dela não conversar com você, resolva isso sozinho!

- Ela não está falando comigo por sua culpa! - fala acusatório - é você que tem que resolver isso.

- Eu menti por um mês, você por dezessete anos, eu não tenho que resolver isso, na verdade eu nem ligo se ela fala com você ou não, por mim podem ficar desse jeito mesmo. Só eu importa aqui!

- Tenha mais consideração pela única pessoa que te deu abrigo e está do seu lado - fala Noah.

- Você não me deu abrigo - esclareço - e nem está do meu lado, o Gilbert está do meu lado.

- Ele está catatônico!

- Mas está do meu lado - falo dando de ombros.

Estávamos andando pelos corredores daquele colégio, eu não tinha mais nenhum lugar para ir mesmo, quem sabe Sadie para de graça e a gente conversa, estou sentindo que de hoje não passa.

Encontramos a ruiva conversando e rindo com Jack, nos aproximamos deles, Noah indo logo abraçar o namorado e o beijando, enquanto Sadie fingiu que não chegamos ali.

- Do que estão rindo? - pergunta Noah desgrudando a boca de Jack e olhando para Sadie, que estava sorrindo apesar de tudo.

- Não te interessa - fala com o sorriso congelado - não estou falando com vocês.

- Para de ser chata - fala Noah da mesma maneira que ela, sorriso congelado e sem mexer os lábios - perdoa a gente logo.

- Não - fala ainda daquela mesma forma, olhando para mim e mudando o semblante de sorridente forçado para uma expressão quase de nojo - e você, coisinha, resolva esse problema, eu não estou gostando e não me puxe de novo para sua cabeça, quero ficar dentro da minha.

Ela leva os dedos para a cabeça, referenciando o problema em que ela se referia, estava difícil, mas ela não pode falar comigo desse jeito, será que se esqueceu com quem está falando?

- Não me chama de coisinha - falo repetindo o mesmo movimento que ela fez com a mão apontando para mim - e eu não te puxo para lugar nenhum, aprenda a controlar e dai você decide quando entra e quando não.

- Como eu vou saber se você me escondeu essas clausulas do "contrato" que envolvia nosso relacionamento - fala fazendo aspas com os dedos na palavra contrato.

O Encanto da Sereia - Sillie 1ª Temporada Where stories live. Discover now