Capítulo 27

1K 82 393
                                    

Já sentiram aquela sensação de tudo estar indo bem, mas tão bem que nem parece real?

Pois é, essa semana vem sendo super tranquila, eu nunca tive uma semana tão tranquila em toda minha vida. As coisas estavam ótimas, acredito que Sadie já superou todo o lance de sereia, soulmates e esses outros dramas, andamos treinando e descobrindo as novas habilidades, e estávamos ficando muito boa nisso.

Era estranho ter que dividir meus poderes com alguém, eu nunca dividi nada na minha vida e agora eu divido os poderes, meus pensamentos, minha mente e uma marca idêntica de lua e sol nas costas.

Essa marca era bonitinha, sempre achei o formato da lua crescente um pouco estranha, agora tinha algo que lembrava uma estrela bem do ladinho, eu podia passar horas admirando essa marca em suas costas.

O treinamento anda muito bem, a ruiva já dominava o traço dos meus poderes, não era um reflexo muito grande, mas acredito que quanto mais tempo passarmos juntas, mais forte fica esse reflexo. Ainda não entendemos muito bem os passeios na cabeça uma da outra, nem a comunicação, que eu já percebi que está diferente, mas já entendemos como entrar e sair, achei bem útil. O ruim está sendo os poderes psíquicos, entrar na cabeça do Noah e do Jack vem sendo maravilhoso, quero vê aquele casal me perturbar agora, o problema está sendo a Sadie lidar com a dor em sua cabeça, focar em algo com o Mitchell disse não está ajudando, talvez isso não funciona com humanos, eles não foram feitos para tais poderes, mesmo que seja apenas um reflexo.

Um dos meus medos atuais é nunca mais conseguir usar essa poder com decência, a onda em sua cabeça era forte demais para suportar por muito tempo, queria que esse reflexo não a afetasse tanto, resolveria o meu segundo medo de uma forma tão simples.

O fato do Caleb não estar em minha vista me apavora, eu não sei o que ele está tramando, não sei se já voltou, se eles vão enviar outro alguém, essa incerteza me mata.

- Como você consegue ficar do mesmo jeito por horas? - saio dos meus pensamentos com a voz da Sadie entrando no quarto.

Estava na casa dela, deitada em sua cama, hoje à noite seria o grande baile de formatura, e Sadie saiu por ai exalando ansiedade, até agora não entendi o que tem de tão interessante nisso para deixar ela tão eufórica.

A ruiva saiu para se arrumar, e voltou segurando duas sacolas grandes e com o cabelo preso de uma forma engraçada, todo enrolado em sei lá o que era aquilo.

- O que é isso no seu cabelo? - pergunto me sentando.

- São bobs - fala simples - agora senta aqui e me deixa te arrumar!

- Me arrumar para que? - pergunto perdida, indo até a cadeira da penteadeira.

- Para que, Millie? - fala em tom bravo - não se faz de sonsa, hoje é a formatura, temos que estar perfeitas!

- Eu também? - pergunto vendo ela pentear o meu cabelo delicadamente.

- Logico, você está comigo - fala pegando um cilindro colorido, que presumo ser um desses bobs e enrolando meu cabelo da forma que o dela estava - essa noite vai ser fantástica, é o baile de formatura, existe essas coisas no seu mundo? Já foi em um baile?

- Não - respondo sincera - as únicas festas que eu já vi antes daqui foram as festas em barcos, e elas nunca terminavam de forma boa.

- Quantos navios já naufragou? - pergunta com a voz baixa, ela não gostava desse assunto de morte, eu também não gostava de falar sobre isso com ela.

- Por minha causa não fora muitos - explico - mas já vi vários e vários.

- Sabe que não foi sua culpa, né? - ela sabia que esse assunto me incomodava um pouco, mas só pelo fato dela saber essas coisas, saber desse lado obscuro - por que sua mãe é tão obcecada com a morte? Todas as sereias são assim?

O Encanto da Sereia - Sillie 1ª Temporada Onde as histórias ganham vida. Descobre agora