Capítulo 19

909 97 219
                                    

Acho incrível como quando tudo parece estar bem, acontece alguma coisa que faz todo o meu bom humor e alegria acabar, incrível isso.

Eles não me davam um pingo de paz, eu nunca conseguiria fugir deles, minha mãe estava me procurando e não descansaria até me arrastar novamente para seu mundo frio e sem sentimentos.

Eu gostava daqui, demorei muito para me acostumar com os humanos e suas manias sem sentido, mas agora que eu já me adaptei, não posso voltar, ainda mais porque aqui tem uma coisa que nenhum outro lugar tem, eu quero ficar onde ela está, até porque tem aquele detalhe chato de "o que uma sente a outra também sente e blá blá blá"

Meu medo agora é o que ele pode fazer com a Sadie, é obvio que eu jamais tocaria no nome dela para ninguém de Atlântida, eu não sou louca a esse ponto, a primeira coisa que eu aprendi na vida é saber usar a fraqueza do outro para ataca-lo, todo mundo sabe disso. Eu nunca tive um ponto fraco, sempre fui fria como uma rocha, impossível de se abalar, mas as circunstâncias mudaram, eu tenho uma fraqueza agora.

Já fazia um pouco mais de vinte e quatro horas que vieram atrás de mim, e fazia o mesmo tempo que eu não falava com a Sadie, já sei que ela vai querer explicações porque eu sumi, combinamos de se encontrar e eu simplesmente fugi disso, se fosse os papeis inversos eu ficaria possessa. Temos que lembrar aqui que foi um ato de proteção, certeza que ele está me seguindo, chegar na minha Sadie vai ser questão de tempo, não vou facilitar também.

Fique o dia inteiro treinando uma habilidade, eu sinto os sentimentos dela, vou sentir se algum intruso entrar naquela cabecinha, eu estava curiosa, se eu sinto as coisas não conseguia ter um mínimo de controle? Tipo de uma barreira para impedir que algum dos meus faça algo, só isso que eu queria, ela sente quando uso os meus poderes, devia ter algum tipo de proteção extra, sereias são imunes a sereias, esse é o único privilegio que eu quero que ela tenha, nesse momento para deixar bem claro.

Estava indo para aquela grande arvore do colégio, o ponto em que eles gostavam de ficar, sabia que a Sink estava lá, precisávamos conversar sobre um assunto muito serio antes que algo mais serio aconteça, mas ao ver ela percebo que estou mais atrasado do que eu pensei.

Sadie estava conversando e rindo com ele!

Como ela ousa rir com ele? Aquele filho da puta nem é engraçado!

Vou até eles com toda a minha fúria e ódio, não acredito que aquele idiota já está aqui, como ele sabe? Só me diz como ele descobriu isso.

- Millie - fala Sadie quando me vê ali - vem conhecer meu novo amigo, ele é demais!

Ela passa o braço envolta da minha cintura, me trazendo para perto, enquanto meus braços estavam cruzados na frente do meu peito, olhando serio para aquele ser repugnante.

- Esse é o Caleb - fala Sadie - ele diz que se formou aqui ano passado, apesar de eu não me lembrar do rosto dele, enfim, a formatura do ano passado foi memorável e ele está aqui para ajudar em uns negócios, eu não entendi nada, mas se é sobre a formatura é importante.

Caleb McLaughlin, manipulador, sorrateiro, calculista, matava sem dó, escolheu estar do lado d minha mãe invés do meu, não era confiável.

- Millie, é muito bom te conhecer - fala de uma forma falsa, com um sorrisinho - sua amiga estava me falando coisas ótimas sobre você.

- Vá embora - falo com os dentes cerrados.

- Simpática como sempre - fala Sadie deitando sua cabeça no meu ombro, entrelaçando o braço nos meus, que ainda estavam no mesmo lugar - ela é assim mesmo, chata com todos e vive me dando bolo, temos que ter uma conversa seria sobre isso, sabia?

O Encanto da Sereia - Sillie 1ª Temporada Where stories live. Discover now