Capítulo 21

1K 94 239
                                    

Encontro, por que eu vou fazer isso mesmo?

Lembrei, porque eu disse que a amava e assumi para mim mesma que estava pronta para embarcar nessa de amar e viver seja lá o que isso significa.

Eu estava com tanto medo, morrendo de medo, não só pelo fato de ser o primeiro encontro da minha vida, mas também porque não somos normais, eu sou uma sereia e ela é alguém que foi escolhida pelo universo para ser a porcaria de um soul mete idiota, que porcaria acontece com pessoas assim?

E por favor, não me façam do Caleb, aquele psicopata de merda quer acabar com a minha vida, ele é esperto, já sabe que tem alguma coisa estranha e não vai desistir até descobrir o que é. Nossa, só de pensar que ele pode a machucar ou fazer qualquer outra coisa, talvez não muito nociva, brincadeira de criança, mas até isso me faz surtar, era um instinto, algo dentro de mim que quase me obrigava protege-la.

Agora eu estava aqui, pensando em mil e uma coisas sem conseguir resolver em nada, eu tinha que sumir com o Caleb, arrumar o estrago que o infeliz fez com a cabeça do Gilbert, o que vem depois dessa noite entre mim e a Sadie, e a coisa que mais estava me preocupando era que porcaria de roupa eu iria vestir!

O que está acontecendo agora? Eu nem ligo para roupas, sairia pelada por ai sem problema algum, e estou aqui nesse exato momento extremamente preocupada com a minha aparência, daqui a pouco vão estar me confundindo com uma humana de verdade.

Estava tão nervosa com isso, que quando acordei essa manhã nem me importei com o sonho-lembrança horroroso que tive essa noite, eu acabei dormindo lá depois da conversa que eu tive com Caleb, ele me deixou com a cabeça quente e muito curiosa.

O McLaughlin comentou algo sobre um mesmo cheiro, o pai do Noah não disse que isso poderia acontecer, e nem explicou muito sobre os poderes, acredito que se o Caleb passar um pouco mais de tempo testando sua magia nela logo ira descobrir a verdade, e ai vai ser um novo problema para mim, o que ele pode fazer com essa informação?

Era muita coisa a se pensar ainda, e eu aqui me preocupando qual roupa fica melhor para a ocasião.

O que vestir para um encontro? Para onde vamos? O que vamos fazer? Por que eu estou tão preocupada com isso? Que porcaria é essa?

Nossa, isso é difícil! É por isso que os humanos vivem estressados, tem que se preocuparem com coisas tão irrelevantes.

Porém, eu sei que tem um motivo importante para tanta preocupação minha, eu desejo que isso seja perfeito, não posso fazer nada que estrague esse momento, eu sou muito boa com essas coisas, estragar.

Após pensar muito, acabo revirando tudo que tinha ali, encontrando um vestido que Sadie me comprou a muito tempo atrás, rosa clarinho, com aqueles paetês, ele era bem soltinho, parecia leve, ele era de alcinhas, você regulava e amarava. Não era a minha cara, definitivamente, mas foi a coisa que mais me agradou no meio daquelas poucas coisas, o visto com um par de tênis brancos que não me lembro de onde saiu, acho que seria feio ir descalça.

Finalmente consegui me livrar dessa duvida de como me vestir, até gostei do resultado, estava tão nervosa, morrendo de nervoso, estava quase desistindo quando cheguei em sua casa, mas essa insegurança passou quando a vi descendo as escadas.

Uau! Se existe alguém mais linda que ela nesse mundo eu desconheço!

Sadie estava usando um vestido vermelho que ia até metade da coxa, ou até mesmo mais curta, com dois laços nos ombros, um decote incrível no formato de V que valorizava muito e muito cinturado, modelava bem, sapatos de salto altos também vermelhos, os cabelos da frente presos para trás com ele todo liso, uma gargantilha dourada linda e mais alguns acesoarias dourados, como pulseiras e anéis, com lábios extremamente vermelhos da cor do vestido.

O Encanto da Sereia - Sillie 1ª Temporada Onde as histórias ganham vida. Descobre agora