Chapter Forty One: You Reflect In This Heart Of Mine

21K 1.6K 2.5K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx



.

Não demorou muito para que Louis, Harry e seus amigos chegassem em New York, afinal tiveram sorte em não pegar um trânsito cheio. Tomlinson no entanto, passou o caminho um pouco pensativo sobre os acontecimentos anteriores, estava de saída então não teve como raciocinar direito sobre a situação, agora tendo um pouco mais de tempo para poder refletir. Não gostava de esconder nada de Harry, e iria esperar um momento em que estivessem sozinhos para poder conversar com o alfa, já que agora estava mais tranquilo, porém assim que sentiu que estava finalmente na localidade de seus sonhos, o ômega sentiu seus olhos azuis marejarem um pouco, ele estava muito feliz.

Louis olhava pela janela do carro extremamente animado, a tão famosa "cidade que nunca dorme" repleta de luzes e pessoas em todos os lugares, muitos prédios e lojas conhecidas, o ômega lembrava de ter essa reação quando chegou pela primeira vez na Yale, era completamente diferente de sua cidade Natal, mas New York definitivamente era mais moderna, o deixando hipnotizado por um momento, e Harry tinha um sorriso no rosto ao ver as feições do ômega, sentia-se feliz ao vê-lo feliz. Sabia o quanto era bom conhecer um lugar que sempre quis ir, Louis tinha direito de ter aquilo.

– Chegamos, finalmente. – Liam disse aliviado assim que estacionou seu carro em frente ao hotel que ficariam, sabia que um dos funcionários logo buscaria seu carro para colocá-lo no lugar adequado, mas primeiro precisavam tirar seus pertences.

– Eu não acredito que estamos mesmo aqui. – Louis levou as mãos até os lábios, sua ficha estava caindo aos poucos, encarando o prédio enorme onde iriam ficar, o The Whitby Hotel, um dos hotéis cinco estrelas da cidade, Liam como sempre conseguia o maior conforto para os amigos.

– Bem, você está. E amanhã nós teremos muitas coisas legais para fazer. – Harry disse, e se Louis já estava ansioso, agora definitivamente estava ainda mais, sorrindo ao que puxou o alfa para um abraço apertado, ele estava verdadeiramente feliz.

– Muito obrigado, você não sabe o quanto eu sou grato por essa experiência. Não preciso dizer que desde sempre é um dos meus maiores sonhos visitar essa cidade e você está realizando esse sonho comigo. – Louis disse com a bochecha um pouco amassada no peito do alfa por estar lhe dando um abraço apertado, o fazendo rir, passando seus braços ao redor do namorado para retribuir o gesto, deixando um beijo na cabeça do ômega em uma forma carinhosa.

– Você merece, ok? Eu só quero ver você feliz. – Harry sussurrou para o ômega, apenas para que ele pudesse ouvir, arrancando um sorriso satisfeito do mesmo.

– Você é o melhor namorado do mundo. – Louis disse, levantando a cabeça a procura de um beijo do alfa, selando seus lábios em um selinho, roçando seus narizes em um beijo de esquimó, e Harry inalou o cheiro doce e gostoso do ômega como gostava.

– Ah, isso aí eu sei. – Harry respondeu convencido, não ligando para seus amigos naquele momento, que conversavam sobre algo.

– E muito convencido também, mas isso eu já cansei de dizer. – Louis sorriu, deixando outro selinho nos lábios do alfa, adorava o jeito especial que Harry tinha para deixá-lo nas nuvens.

– O casal se importa de nos acompanhar? Temos um hotel para reservar nossos quartos. – Liam chamou a atenção de Louis e Harry, que se afastaram, precisam pegar suas malas.

– Vamos! Estou muito animado. – Louis respirou fundo, sorrindo em seguida, todos ali já estiveram em algum momento em New York, então entendiam a ansiedade do ômega.

– Você vai se surpreender. – Harry ajudou o ômega com suas malas para que Louis não precisasse carregar muita coisa, ao lado do ômega enquanto caminhavam até a entrada do hotel.

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Where stories live. Discover now