Chapter Thirty One: Can You Give Me Love?

22.5K 2K 7.5K
                                    

Boa leitura, votem e comentem!!


.

Quando a segunda feira chegou, Harry e Louis conseguiram acordar um pouco mais tarde, já que o feriado começaria naquele dia para os estudantes da Yale, e com sorte, em Doncaster aquele feriado não era válido, então as gêmeas e Fizzy tiveram que ir para a escola e Lottie e Mark para seus respectivos empregos. Johannah ficava em casa para cuidar dos gêmeos, mas naquele momento os dois estavam na escolinha, o quê tornou a manhã silenciosa para que os jovens pudessem dormir até tarde. 

O domingo havia sido tradicional, um almoço preparado por Johannah e uma partida de futebol que Harry assistiu com Mark pela televisão, e Louis acabou assistindo com os alfas, fazendo alguns comentários que chamou a atenção de Styles, ele sabia que Tomlinson gostava de futebol, mas eles não falavam muito sobre isso, até que surgiu um comentário sobre o ômega jogar um pouco do esporte quando estava no ensino médio e o alfa de olhos verdes ficou um pouco pensativo sobre aquilo. 

A cama de Tomlinson não era tão confortável igual a que eles tinham no apartamento, mas ainda sim era ótima para dormir. Eles estavam mais próximos depois do encontro que tiveram, e Tomlinson estava radiante com aquilo, ele gostava de como Harry estava suprindo seus desejos, e o ômega descobriu naquele curto período de tempo que segurar a mão do alfa com a sua era extremamente viciante, então os dois davam as mãos por qualquer bobagem, com a desculpa de que assim elas ficariam quentes. 

– Então você acha que sabe jogar futebol? – Harry comentou com o ômega quando estavam na cozinha, e Tomlinson terminava de preparar a comida dos gêmeos que já haviam chegado da escolinha, sua mãe tinha levado as gêmeas na casa de uma amiga das duas, e logo voltaria para casa, já que pretendia sair com Mark e os gêmeos para escolherem os preparativos da festa de aniversário. 

– Eu não acho, eu sei, ok? – Tomlinson respondeu e Styles sorriu de lado pelo comentário, estava de braços cruzados assistindo o ômega colocar a comida de seus irmãos mais novos em seus respectivos pratos. 

– Você deveria me mostrar. – Harry sugeriu, e Tomlinson encarou o quintal dos fundos da casa pela janela, não era um ótimo dia para jogar. 

– Vai começar a chover daqui a pouco... – Louis concluiu ao notar o céu um pouco escuro, e Harry revirou os olhos. 

– Você está inventando uma desculpa. – Styles bufou para o ômega, ele estava um pouco entediado naquele momento. 

– Não estou não. – Louis se defendeu, provavelmente iria chover em algum momento. 

– Está sim. – o alfa teimou, e Tomlinson suspirou ao encará-lo. 

– Tudo bem, nós podemos jogar, mas eu tenho que dar comida para os gêmeos primeiro enquanto minha mãe não chega. – Louis explicou para o alfa, que assentiu um pouco mais contente, encarando em seguida os gêmeos que apareceram na cozinha para se sentarem na mesa. 

– Eu vou ajudar, assim é mais rápido. – Harry pegou um dos pratinhos que o ômega havia terminado de esfriar, e Tomlinson arqueou as sobrancelhas.

– Você não sabe dar comida para uma criança. – Tomlinson alertou o alfa, que deu de ombros, seguindo até a mesa, puxando uma cadeira para se sentar perto de Doris.

– É só colocar a colher na boca, não é? – Harry perguntou como se fosse óbvio, e Louis ficou pensativo. 

– Tecnicamente... – Tomlinson comentou, de fato era exatamente aquilo que tinha que fazer. 

– Vem cá, menininha. – Harry disse para Doris quando a pegou no colo, e Louis riu pela forma que o alfa chamava sua irmã, porque segundo o cacheado eram muitas pessoas para lembrar o nome, então ele chamava Doris daquele jeito e as gêmeas de menina um e menina dois, não necessariamente nessa ordem, já que Styles sempre confundia. Lottie não falava muito com Harry, e com Fizzy o alfa geralmente não precisava chamá-la, mas usava o terno "a sua irmã legal" quando se referia sobre a alfa para Louis. 

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang