Chapter Thirty Nine: I Will Be By Your Side Whenever You Need

22.8K 1.7K 5.2K
                                    

Boa leitura, votem e comentem!!!!




.

A semana seguinte se mostrou muito corrida para Harry e os garotos do time. Ter foco era prioridade naquele momento, e todos os alfas estavam dando duro nos treinos, que estavam mais prolongados, seria um grande jogo, e perder estava fora de cogitação. Styles como capitão era o que mais estava sendo cobrado pelo treinador, ele era um exemplo para os outros garotos do time, então tinha que se manter na linha e focado, mesmo quando estivesse cansado, mas no final do dia Louis lhe ajudava com aquilo, lhe fazendo massagens e lhe dando carinho, dormindo com o alfa para lhe ajudar a ter energia para o dia seguinte.

Um dia antes do grande jogo, os garotos tiveram uma folga, porque o treinador gostava de deixá-los preparados e queria que eles descansassem. Louis sentia a preocupação de Harry e seu nervosismo, não conseguia imaginar o quanto seu namorado e os garotos estavam ansiosos, mas eles estavam e muito, aquele havia sido o único assunto da semana entre eles, diversas suposições foram feitas e bastante apoio se fez presente entre eles. Sam não demonstrava nenhuma compaixão com Harry, mas também torcia para que o time fosse bem, mesmo que no final ele tivesse certeza de que aquele jogo teria grandes emoções.

É claro que Sam não sossegou, ele nunca ficaria em paz se não tivesse o que tanto queria, passou três dias pensando se iria efetuar o que desejava, estava com um pouco de receio, mas sabia que ter medo era para os fracos e ele não poderia mais se comportar daquele jeito, não estava no ensino médio para pregar peças leves contra o alfa, ele era adulto e almejava algo importante, sabia que não iria conseguir tão facilmente, nada era fácil, seu pai lhe dizia aquilo, e naquela situação também não seria diferente. Naquele momento, Sam encontrava-se na quadra do time, com a presença de seus dois companheiros de time, os que não gostavam de Harry é claro, eles observavam o campo vazio e cogitaram o quê iria acontecer no dia seguinte e é claro que os alfas estavam indignados com o quê Sam havia lhe contado.

– Você tem certeza de que vai fazer desse jeito, Sam? – Erik perguntou surpreso, estavam conversando sobre o novo plano de Sam, que definitivamente estava sendo um pouco mais sério agora, Sam Fender estava cego de ódio por Harry Styles e aquilo não era segredo para ninguém.

– É claro, eu vou esperar o Louis se afastar dos amigos dele e levar ele até o corredor. – Sam explicou, porque sim ele iria usar o ômega dessa vez, sabia que deixaria Harry extremamente nervoso caso ele achasse que seu pobre ômega estava em apuros.

– Você acha que ele vai ir de boa com você? Eu duvido, ouvi falar sobre o ômega, ele não é fácil. – Ryder o aconselhou, e Sam deu de ombros, conhecia muito bem a peça.

– É claro que ele não vai querer ir, mas eu não me importo. – Sam respondeu revirando os olhos, seu plano era perfeito e aqueles detalhes não iriam estragá-lo.

– O Harry vai ficar com muita raiva, estou falando sério. – Erik disse com receio, tinha medo de que o capitão descobrisse o seu envolvimento naquilo, ele estaria ferrado.

– Mas é o plano, eu preciso tirá-lo desse time de uma vez por todas. Eu não aguento mais isso! – Sam rosnou irritado, levando as mãos até a testa para se controlar, e os outros alfas morderam os lábios.

– Por que quer ser tanto o capitão? Já estamos no último ano! – Erik perguntou enquanto encarava Ryder calado, não tinha muito o que fazer, eles tinham que obedecer as ordens de Sam, afinal já estavam nessa.

– Você conhece o meu pai, eu to cansado de como ele não deixa de lado essa história do time. Ele sempre quis que eu fosse o capitão, ele se importa com isso e eu também. Eu sei que já estamos no final do ano, mas se eu não for a porra do capitão desse time ele vai jogar isso na minha cara a vida toda! – Sam explicou irritado, tudo seria mais fácil se seu pai não fosse um fanático por jogos, aquilo sempre lhe acompanhou e ele queria que seu pai sentisse orgulho dele por alguma coisa, ele precisava daquele título.

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Where stories live. Discover now