Chapter Twenty Five: A Laugh That Gets Lost In Your Mouth

22.6K 2K 7.9K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx

.

– Oh, porra... Mais rápido, alfa! – Louis gemeu manhoso quando sentiu outra estocada de Harry em sua próstata, e os movimentos se tornaram ainda mais apressados, fazendo o ômega entreabrir os lábios enquanto jogava a cabeça para trás. Tomlinson estava no colo do alfa, o cavalgando com determinação, já que Johannah havia saído para comprar alguns ingredientes para o café da manhã, e eles decidiram transar. 

– É tão gostoso ter a sua bunda rebolando no meu pau. – Harry murmurou em meio aos gemidos, sentindo o ômega subir e descer. Sexo matinal era definitivamente maravilhoso, ainda mais quando Louis acordou excitado, esfregando-se no alfa de propósito, e com sorte Johannah decidiu sair, porque eles não queriam ser silenciosos. 

– Alfa... Eu estou perto! – Louis alertou o alfa, colocando as mãos nos ombros de Harry para poder rebolar mais rápido, mordendo os lábios quando recebeu um tapa na bunda, sentindo a mão forte segurar os lados de sua carne, e Styles levantou os quadris com força para ajudar o ômega, os abaixando para levantar novamente. 

– Eu também estou, babe. – Harry gemeu ansioso, era a primeira vez que estavam transando desde o novo acordo e os dois esperavam pelo nó do alfa. Passaram-se apenas dois dias desde o sexo no vestiário, e aquela havia sido a única oportunidade para transar desde então. 

– Eu quero o seu nó, alfa. – Louis revirou os olhos, abraçando o alfa pelo pescoço, e Harry pegou impulso no ômega para estocá-lo mais rápido, respirando no pescoço de Tomlinson enquanto sentia seu cheiro forte lhe dar ainda mais estímulos. 

– Eu vou dar ele para você, babe. – Harry disse em determinação, seu lado alfa querendo mais do que tudo naquele momento agradar aquele ômega, fazê-lo delirar de prazer com seu nó, e Louis estava mais do que pronto. Tomlinson gozou primeiro, ele sempre era o primeiro por ser mais sensível que o alfa, e Harry precisou de mais algumas estocadas para poder gozar dentro do ômega, rosnando excitado por sentir sua porra quente invadir o interior apertado do ômega. 

– Oh, Porra... – Louis gemeu trêmulo quando sentiu o gozo do alfa, abraçando ainda mais o corpo de Styles quando sentiu o nó se formar, e os dois fecharam os olhos quando estavam atados, sentindo o prazer prolongar ainda mais. 

– Oh... É tão gostoso... – Harry sussurrou no ouvido do ômega por estar cansado, rindo em seguida quando Louis largou o peso de seu corpo em cima dele, e o ômega estava completamente mole por estar atado ao alfa, deixando alguns beijinhos na bochecha de Styles, que retribuiu o gesto. 

Harry tirou o ômega com delicadeza de cima dele quando o nó soltou, deixando beijos pelo pescoço de Louis enquanto sentia seu cheiro gostoso, e parecia ainda melhor aquela aproximação pós sexo. O alfa se deitou por cima do corpo do ômega, e Louis deixou sua perna por cima da bunda do alfa, trocando um beijo lento de língua, abraçando o corpo do alfa para trazê-lo para mais perto, aproveitando a onda de feromônios no quarto enquanto se acariciavam. Louis deu um sorriso manhoso e preguiçoso quando Styles beijou seu pescoço, fechando os olhos em seguida enquanto deixava o alfa desfrutar de seu corpo nú já que ele o beijava, e Harry parecia adorar fazer aquilo pela forma que trilhava beijos da barriga do ômega até seu pescoço. Quando Harry terminou de beijar Louis, os dois continuaram deitados, e Styles fazia carinho na bunda do ômega, completamente envoltos ao momento íntimo que tiveram, o nó atado deixavam eles leves, como se nada ao redor importasse, era um sensação gostosa de tranquilidade, e aproveitar o momento daquele jeito parecia ainda melhor. 

– Cheguei meninos! – Johannah gritou quando chegou no apartamento, fazendo com que Harry e Louis dessem um sorriso, ainda na cama do alfa, e a preguiça era enorme. 

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Where stories live. Discover now