Chapter Four: Provocations

19.9K 2.2K 9K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxxx


.

Quando Louis acordou, o ômega ainda estava com um pouco de preguiça, desejando passar o dia todo em sua cama quentinha. Não estava tão frio naquele dia, mas Tomlinson era um pouco manhoso nas manhãs. O ômega ligou para sua mãe por estar com saudades, falando um pouco com ela e suas irmãs. Quando saiu de seu quarto, Louis ficou mais aliviado pelo espelho estar no lugar de sempre no banheiro, mas Tomlinson ficou ainda mais confuso ao ver Harry preparando algo na cozinha assim que chegou no cômodo. 

– Bom dia, Harry. – Louis disse surpreso e confuso, porque ele não achava que algum dia iria acordar depois do alfa. 

– Boa tarde, não sabia que você era capaz de acordar essa hora. – Harry respondeu encarando o relógio, e Louis também ficou surpreso porque já eram quase uma hora da tarde, e ele justificava aquilo pelo fato de ter dormido tarde. 

– Finais de semana são uma exceção. – Louis respondeu dando de ombros, notando que Harry estava preparando chocolate quente ou algo parecido, o que significava que não fazia muito tempo desde que ele havia acordado. – Obrigado por me defender ontem. 

– Não precisa me agradecer. – Harry respondeu simples, colocando sua atenção no que estava fazendo. 

– Você está melhor? Achei que você fosse explodir de raiva ontem. – Louis brincou, colocando a mão no queixo para encarar o alfa preparar o chocolate quente, notando que ele também estava fazendo um creme. 

– A raiva momentânea passou, mas eu ainda odeio ele e quero quebrar a cara dele. – Harry respondeu indiferente. 

– Espero verdadeiramente que você consiga. – Louis disse e em seguida revirou os olhos. 

– Fica tranquilo, eu não vou falar eu te avisei. – Harry foi irônico e Louis lhe mostrou o dedo do meio. 

– Idiota. – Louis respondeu ignorando quando o alfa gargalhou. – Droga, eu esqueci que hoje é o dia da campanha de boas vindas. 

– É hoje? – Harry perguntou encarando Louis que agora lia algo em seu celular. 

– Não me diga que você vai? – Louis perguntou decepcionado. 

– É claro que eu vou, eu curso publicidade e propaganda, o meu curso é o mais importante nessas campanhas. – Harry respondeu como se fosse algo óbvio. 

– Aham. – Louis revirou os olhos. 

– Toma isso e vamos. – Harry disse pegando outra caneca, a enchendo com chocolate quente e em seguida com um pouco do creme branco, que ele tentou fazer um desenho. 

– Gentil, hm? – Louis agradeceu, pegando a caneca oferecida. 

– Pode dizer, é o melhor chocolate quente que você já tomou. – Harry disse com um ar engrandecido, tomando o seu próprio chocolate no processo, porque ele não sabia fazer muitas coisas, mas o seu chocolate era dos deuses. 

– Até que não está ruim, estou impressionado. – Louis debochou, fazendo Harry fechar a expressão. 

– Eu trabalhei em uma cafeteria uma vez. – Styles justificou, porque ele era quase um profissional no chocolate quente e Tomlinson não poderia negar. 

– Isso explica muita coisa. – Louis não deu o braço a torcer, e Harry preferiu não discutir, porque ele sabia que o ômega nunca iria admitir que ele era bom em algo. 

Depois do chocolate quente os dois foram para o campus da universidade, onde as coisas já estavam praticamente arrumadas. Todos os anos os alunos se juntavam naquela campanha para tirar a dúvida de turistas sobre a faculdade e como ela funcionava. Geralmente os cursos de comunicação se uniam e formavam grupos, alguns como guias, outros explicavam como funcionavam as provas para ingressar e afins, enquanto os calouros ajudavam em coisas simples e se preparavam para aprender, já que no ano seguinte eles que fariam aquilo. 

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Where stories live. Discover now