Chapter Six: Fantasy Party

20.7K 2.2K 10.7K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx


.

Harry sabia que Louis não era uma das pessoas mais convincentes do mundo, então é claro que o ômega não aceitou ser o seu acompanhante no festa a fantasia. Inclusive, o ômega parecia deixar bem na cara que iria sair com Luke, o que já estava irritando o alfa, apenas porque ele não gostava de Luke é claro. 

Louis continuou com as provocações, e por incrível que pareça, Harry havia conseguido ficar três dias tranquilamente bem, e aquilo irritou Tomlinson, porque ele queria ver algum deslize da parte do alfa. Então agora ele andava apenas com uma camiseta, calcinha e às vezes de cueca pelo apartamento para provocar o alfa, e aquilo parecia funcionar muito bem. O ômega também apelou para algo bem ousado ele ousaria dizer, afinal ele sempre teve vontade de colocar piercings nos mamilos, e naquele momento pareceu ainda mais incrível para provocar o alfa. 

Luke e Louis conversavam às vezes, e Tomlinson por mais que estivesse um pouco incerto sobre o assunto, acabou sendo convencido por Zayn e Taylor de que Harry estava certo sobre as regras e que ele também não poderia transar durante um mês. Para Louis aquilo não era um sacrifício, porque ele não era um louco por sexo, e no fundo Taylor e Zayn queriam apimentar um pouco mais as coisas, porque eles queriam que Louis também ficasse com tensão sexual para acabar logo com aquilo, e talvez agora todos os amigos estivessem trabalhando juntos para aquilo acontecer. 

– Sabe, ignorar os ômegas está sendo um pouco difícil. – Harry disse para Liam um pouco irritado, porque ele havia recebido duas cantadas extremamente diretas de dois ômegas e ele nem ao menos pode responder, porque ele sabia que seus flertes sempre tinham um contexto sexual no meio. 

– Sinto muito guerreiro. – Liam mordeu os lábios para não rir da situação, encarando Harry que agora estava de olhos fechados e tentava controlar a respiração, uma forma que ele encontrou para tentar ficar calmo. Os dois estavam sentados em um dos sofás que ficavam espalhados pelo prédio, e pelo horário não haviam muitas pessoas. 

– Você vai transar com alguém não é? – Harry perguntou para Liam quando abriu os olhos e viu que o amigo mandava mensagens para alguém, e o sorriso em seus lábios era suspeito. 

– Não? Por quê está perguntando isso?  – Liam perguntou confuso. 

– Você está sorrindo para o celular... Certeza que vai transar. – Harry sorriu malicioso para o amigo, e Liam revirou os olhos. 

– Bem, isso não te interessa. – Liam cortou a conversa, e Harry apenas assentiu, porque conhecendo o amigo ele sabia que Liam era bem reservado e que não contava quase nada para ninguém sobre sua vida, e Harry lhe entendia às vezes. 

– Eu preciso ficar bêbado. – Styles mudou de assunto, entortando os lábios chateado. 

– E porquê? – Liam perguntou para o alfa, ainda trocando mensagens com alguém em seu celular, mas Styles ignorou. 

– Porque o Louis está me deixando louco, Liam. Ele colocou a porra de um piercing no mamilo e isso é sexy pra caralho. Ele fica rebolando a bunda dele no apartamento e.... Deus aquela bunda. – Harry deu um longo suspiro ao imaginar a cena em sua cabeça. 

– Você está ferrado. – Liam respondeu simples. 

– Eu sei, e o pior é que... – Harry estava dizendo, mas mordeu os lábios com receio em continuar, rezando para que Liam estivesse mais entretido no celular. 

– O quê? – Liam perguntou confuso quando notou que Harry não havia continuado. 

– O quê? – Harry perguntou tentando disfarçar. 

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora