Chapter Thirty Seven: I Got No Control

26K 1.9K 3.7K
                                    

Boa leitura, votem e comentem!!!


.

– Preciso ter uma conversa com você. – Louis disse para Kendall quando encontrou a ômega na quadra esportiva da universidade, a deixando confusa, já que não esperava por aquilo, fechando a expressão ao encarar os olhos azuis do outro, tendo suas amigas do time que estavam por perto um pouco desconfiadas, também não iam muito com a cara de Tomlinson, justamente por boatos que ouviam sobre o mesmo, que eram muitos. 

– O quê você quer comigo? – Kendall perguntou ao cruzar os braços, encarando o ômega com uma expressão superior, estava no treino das cheerleaders e Louis estava atrapalhando. 

– É um assunto sério e importante. – Louis respondeu tentando não perder a paciência, estava estressado com os olhares sobre ele, sabia que algumas pessoas não gostavam dele por ele estar com Harry, a maioria tinha inveja e agora que sabiam que estavam em um relacionamento sério, o falatório piorava.  

– Não estou interessada em falar com você. – Kendall foi direta, fazendo menção de passar pelo ômega, mas Tomlinson a interrompeu, dando um passo para o lado em que Jenner pretendia seguir, lhe fazendo bufar. 

– Olha, eu também não gosto de você e não preciso dizer o motivo porque é bem óbvio, mas não estou aqui por mim, estou pelo Harry. – Louis explicou, e pode ver a ômega revirar os olhos. 

– Como assim? – Kendall não deixou de perguntar, havia ficado curiosa. Encarando suas amigas de time quando entendeu que o assunto seria particular, e por mais que quisessem saber sobre a fofoca, preferiram sair. 

– Embora eu tenha vontade de puxar os seus cabelos pelo o quê você me fez passar, isso de certa forma ajudou o Harry a abrir os olhos e agora estamos juntos oficialmente. – Louis mordeu os lábios, era estranho admitir aquilo, ele preferia que fosse de outro jeito, mas estava feliz por ter dado tudo certo, mesmo que pensar no assunto lhe deixasse estressado às vezes. 

– Se você espera que eu lhe dê os parabéns, você está muito enganado. – Kendall sentou-se no banco dos reservas ao dizer, tendo Tomlinson em sua frente, que suspirou, tentando focar no assunto principal. 

– Não é isso que eu quero, pensei que talvez você estivesse com raiva do Sam já que eu soube que ele estragou o seu plano e ficou falando mal de você. – Louis revelou, fazendo com que a ômega ficasse um pouco envergonhada e constrangida. 

– O quê o idiota do Sam tem haver com isso? – Kendall perguntou sem entender. 

– Ele quer tirar o Harry do time a todo custo. – Louis explicou, bufando em seguida, ficava irritado ao saber que não poderia fazer muita coisa para ajudar. 

– Como assim? – a ômega perguntou confusa. 

– Você não sabia? – Tomlinson perguntou surpreso. 

– Ele me disse que queria que o Harry terminasse com você, porque o Sam gosta de você e não queria vocês dois juntos, e nós dois tínhamos o mesmo propósito. – Kendall deu de ombros ao explicar, irritada com aquilo, por que todos os alfas tinham que gostar daquele ômega? E Louis assim que ouviu tais palavras não aguentou, dando uma gargalhada baixa, era muito ridículo. 

– Ele mentiu para você! Ele queria fazer isso para deixar o Harry irritado, talvez se você soubesse que iria prejudica-lo não iria aceitar, por isso ele mentiu. – Louis concluiu, e Kendall levantou-se ao ficar confusa, não sabia em quem deveria acreditar. 

– Não sei, não confio em você. – Jenner cruzou os braços, encarando Louis em deboche. 

– E você confia nele? Depois do que ele fez? – Louis rebateu, não deixando de lembrar quem era o alvo, e Kendall odiava a forma em que estava com raiva de Sam, ele era patético em espalhar para as pessoas algo que deveria ser um segredo, sem contar que ele não queria mais olhar em sua cara depois do ocorrido. 

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora