Chapter Eleven: Hidden Desires

21.1K 2K 5.3K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx

.

Louis esperou Harry do lado de fora do vestiário depois que o alfa saiu do banho, assim como os outros alfas, que comemoravam a vitória da partida. Quer dizer, não todos eles, porque Sam estava claramente puto por notar que Styles não havia caído em seus joguinhos, e Harry sorriu malicioso ao avistar o ômega, que já não estava mais com Zayn naquele momento. 

– Acho que você me deve uma surpresa. – Styles disse ao que se aproximou do ômega, que estava encostado em uma das paredes da quadra. 

– Eu sei. – Louis sorriu para o alfa, notando que aquilo o deixou ainda mais ansioso. 

– O quê é? – Harry perguntou. 

– Você é muito apressado, não é? – Louis perguntou, passando as mãos propositalmente pelo braço do alfa. 

– Sim, vai que você muda de idéia. – Harry mordeu os lábios quando o ômega se aproximou, roçando os lábios em seu ouvido. 

– Mas você não sabe qual é a surpresa... – Louis sussurrou no ouvido do alfa, afastando-se logo em seguida quando Harry tentou beijá-lo. 

– Eu espero que seja algo bom, porque eu fiquei bastante motivado. – Harry respondeu, e Louis lhe entregou um último olhar malicioso. 

– Quer descobrir então? – Louis perguntou, e em seguida caminhou em direção a saída da quadra, e o alfa não pensou duas vezes antes de segui-lo. 

Harry puxou Louis para um beijo assim que já estavam no prédio do apartamento, porque eles não iriam fazer mais outro showzinho para os alunos. Tomlinson puxou a camiseta que o alfa vestia assim que abriu a porta, porque Styles já não usava o uniforme, e Harry tinha as suas mãos fortes centralizadas na bunda farta do ômega, que chupava os lábios do alfa em um beijo necessitado que os dois lutavam para ter o controle.  

– Eu já disse pra você o quanto a sua bunda é gostosa? – Harry perguntou para o ômega, não evitando espalhar seus dígitos pelo local, ficando um pouco incomodado com a calça jeans que Louis usava, porque ele gostaria de sentir a pele quente e macia novamente. 

– Você pode dizer se quiser. – Louis respondeu ofegante, levando as mãos até o botão da calça do alfa, não demorando muito para conseguir o seu propósito, e Styles também imitou o gesto, abrindo a calça do ômega com facilidade. 

– A sua bunda é muito gostosa, eu não vejo a hora de foder você, Louis. – Harry disse completamente excitado, principalmente quando ao abaixar as calças do ômega, Styles sentiu em seus dedos o tecido do pano fino e rendado de uma das calcinhas que o menor usava. 

– Ah é? Mas você vai ter que esperar. – Louis afastou-se um pouco do alfa para encará-lo, e Styles segurava o ômega com um dos braços que estavam ao redor de sua cintura, enquanto com a outra mão acariciava a pele arredondada. 

– Louis... – Harry sussurrou próximo ao ouvido do ômega, sentindo seu membro começar a vazar pré gozo em sua cueca, porque ele já estava muito excitado. 

– Mas eu estou bonzinho hoje, então vou agradar você um pouco. – Louis sorriu travesso, afastando-se do alfa para terminar de puxar sua calça, e Harry fez o mesmo com a sua, aproximando-se do ômega quando já estava apenas de cueca. 

– E o acordo? – Harry perguntou surpreso quando Louis lhe empurrou no sofá para que ele ficasse sentado, e Styles pode notar que a calcinha que o ômega usava era vermelha, o que tornava aquilo tudo ainda mais sexy. 

– A gente coloca a culpa em alguma coisa depois. – Louis disse simples, e Harry concordou. 

– Certo, todo acordo tem seus deslizes, não é? – Harry perguntou com um sorriso cúmplice. 

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora