Chapter Forty: Everything Can Change

22.2K 1.7K 4K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx


.

– Eu nunca vi você tão animado para ir em uma festa. – Harry disse para Louis enquanto caminhavam até a fraternidade, ambos segurando uma caixinha de cerveja em mãos, naquela festa era obrigatório que cada um que participasse levasse cervejas, mesmo que consumissem outro tipo de bebida, e naquela ocasião, a festa seria enorme e eles não queriam que nada faltasse.

– Acho que estou pegando os seus costumes, mesmo que eu esteja achando você um pouquinho desanimado, o quê você tem? – Louis respondeu simples, empurrando o braço do namorado ao caminhar para provocá-lo, e Harry deu de ombros.

– Estou chateado por não ter jogado, foi o primeiro jogo que eu não participo e essas festas são para os jogadores também, e sei lá... – Harry explicou o motivo de seu desânimo, nunca havia ficado fora de um jogo desde que entrou no time, sempre se esforçou para participar de todos, principalmente pela forma gratificante que era sentir que havia ajudado na vitória.

– Por mais que você não tenha jogado hoje você é o capitão, o time ganhou e essa comemoração também é sua. Sem contar que não teremos o Sam para encher o saco, e depois de toda a confusão nós estamos bem, então temos muito o quê comemorar. – Louis tentou animar o namorado, e Harry assentiu, o ômega estava certo, não havia motivos para desânimo.

– Você tem razão. – o alfa concordou, aproximando-se do namorado para lhe dar um selinho, avistando a casa, que já estava cheia, mas Styles sabia que ficaria muito pior daqui a algumas poucas horas.

– Capitão! Que bom que você veio. – Harry ouviu um dos jogadores lhe chamar, e em seguida o mesmo o abraçou, deixando Styles surpreso, não tinha uma relação tão afetiva com os alfas do time, mas conseguia notar que aquele gesto demonstrava que eles estavam felizes por ele estar de volta, Styles gostava de se sentir querido, principalmente daquela forma.

– Temos uma surpresa para você. – outros jogadores se aproximaram para dizer, e Louis estava feliz com a recepção que o namorado havia tido, gostava de deixar Harry feliz e era importante que ele se sentisse querido. Um dos alfas havia pego as cervejas que eles haviam trago, e Louis estava muito curioso sobre o quê seria a surpresa, mas tentava disfarçar.

– O quê é? – Harry perguntou, encarando as feições a sua frente, os jogadores estavam animados.

– Como o Sam foi expulso, você é novamente o representante da fraternidade, bem vindo de volta, capitão! – o anúncio foi dado a Harry, que arqueou as sobrancelhas surpreso, não havia tido tempo de pensar naquilo com a confusão.

– É verdade, eu não tinha pensado nisso. – Harry respondeu sincero, e Louis deu um sorriso fraco, também não lembrava mais daquele detalhe.

– O seu quarto está do mesmo jeito, mas nós limpamos é claro. – um dos alfas que Louis não sabia o nome disse, caminhando em direção as escadas da casa, e Harry o seguiu acompanhado do ômega.

– Obrigado, até que senti falta disso. – Styles agradeceu o alfa, que apenas assentiu, deixando o casal no corredor de frente para a porta do quarto.

– Vou finalmente conhecer o quarto de Harry Styles? – Louis brincou, tentando disfarçar o nervosismo, mas ele sabia que Harry iria perceber.

– Aham... – Harry murmurou, abrindo a porta, deixando o ômega de boca aberta, era um quarto grande, provavelmente uma suíte já que Louis pôde ver um banheiro, haviam alguns troféus da Yale como decoração, a cama box possuía lençóis brancos e aparentemente confortáveis, com o bordado da Yale, e alguns quadros que faziam referência a universidade. Havia uma mesinha de estudos e uma estante com livros, Tomlinson sabia que não eram do namorado, mas a decoração era maravilhosa.

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora