Chapter Nine: Bonfire

20.4K 2K 4.5K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxxx

.

– Eu espero não me arrepender por ter vindo. – Louis disse para Harry assim que chegaram ao campus, que agora continha uma enorme fogueira em seu centro. 

– Meu Deus, você acabou de chegar, relaxa. – Harry respondeu o ômega, que revirou os olhos. 

– Não sabia que iria ter tanta gente. –  Louis continuou, ele estava realmente surpreso, porque era quinta feira e teria aula no dia seguinte. 

– Eles convidam todo o pessoal da universidade, o quê você esperava? – Harry perguntou conforme pararam perto de uma mesa de madeira que tinha diversos copos vermelhos, e no chão havia um galão enorme de cerveja. 

– Eu espero que você pegue uma cerveja para mim. – Louis apontou para o galão e Harry riu. 

– Eu não sou o seu empregado. – Harry respondeu simples. 

– Mas você sabe mexer nesse negócio melhor do que eu. – Louis disse, porque ele realmente não sabia usar e tinha vergonha de acabar derramando tudo. 

– Não tem segredo, é só você fazer isso. – Harry pegou um copo, e em seguida a mangueira que ficava ligada ao galão, apertando a base do abridor para o líquido cair no copo. 

– Muito obrigado. – Louis pegou o copo das mãos do alfa e Harry entreabriu os lábios ao notar que aquela havia sido apenas uma desculpa. 

– Folgado. – Harry reclamou quando notou o ômega tomar um gole de sua cerveja. 

– Não mais do que você. – Louis provocou o alfa, e Harry mordeu os lábios ao encarar o expressão vitoriosa do ômega. Os dois estavam próximos, e Tomlinson não disse nada, assim como o alfa, porque seus olhos se encontraram e eles não sabiam o quê dizer. 

– Capitão! Estávamos te esperando! – um dos alfas do time chamou por Harry, que piscou os olhos para encarar quem estava lhe chamando e Louis se afastou do alfa quando o outro tomou a sua frente. 

– Você demorou demais. – Victor disse para Harry, passando o braço ao redor do ombro do outro que havia chamado Styles anteriormente. 

– Fiquem calmos, queridos. Eu já cheguei. – Harry respondeu os alfas com um ar exibido, e Louis revirou os olhos. 

– Vamos para perto da fogueira, o pessoal quer conversar sobre o jogo de amanhã, e as líderes estão lá... Já sabe. – Victor sorriu malicioso para Harry, que retribuiu o gesto, assim como o outro alfa do time, e Tomlinson deixou os três conversando, porque ele não era obrigado a ouvir conversa de alfas. 

Louis caminhou até a fogueira um pouco incerto sobre ficar ou ir embora, porque desde que chegou na faculdade, seus amigos eram apenas Taylor e Zayn, e como não frequentava muito as festas, ele não tinha muitas pessoas para conversar naquela ocasião, exceto é claro quando ele conversava com algum alfa a fim de ter algo a mais. Taylor não estava na fogueira, e Zayn não havia visto sua mensagem. Tomlinson decidiu ficar quando os alunos do teatro se juntaram, e eles apresentaram uma peça sobre Romeu e Julieta um pouco mais para o lado humorístico. 

– Você é o ômega que mora com o Harry? – Louis desviou sua atenção para uma ômega quando a mesma se aproximou, e Tomlinson a encarou para ver se a reconhecia, mas sua mente não fez muito esforço para lembrar. 

– Sim. – Louis respondeu simples. 

– Ah sim... Você ouviu ele comentando sobre um acordo que ele fez com os amigos dele? Não entendi direito e ele está estranho. – Kendall perguntou, e Louis entortou as sobrancelhas confuso. 

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Where stories live. Discover now