Chapter Twenty Eight: You Got That Certain Something

19.7K 2K 4K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx

.

Quando a sexta-feira chegou, Tomlinson já estava com as suas malas prontas e muito ansioso, embora estivesse um pouco chateado por ter deixado seu gatinho em um pet shop, mas o ômega estava tranquilo por ser um local agradável. Harry havia acompanhando Louis até o local, justamente porque ele planejava pegar o gato quando o de olhos azuis estivesse longe, já que o animal iria lhe fazer companhia naquele tempo. 

Louis havia comprado alguns presentes para seus irmãos já que a maior parte eram crianças e certamente ficariam felizes com aquele agrado. Mas as mais velhas também ganhariam um agrado do irmão, mesmo que não fosse algo surpreendente, porque o ômega não tinha condições para comprar presentes caros para tanta gente. 

– Você vai viajar amanhã? – Louis perguntou para Harry quando já estava pronto, um pouco curioso sobre, já que o alfa foi o único dos seus amigos a não comentar sobre o feriado durante aquela semana. 

– Sim. – Harry respondeu dando de ombros. 

– Não esqueça de trancar a porta quando sair. – Louis relembrou o alfa, suas malas já estavam na sala e o ômega estava pronto para ir. 

– Eu não vou esquecer. – Harry garantiu ao ômega, que concordou mais aliviado. 

– Ok... – Louis respondeu, ficando em silêncio novamente e Harry o encarou, também incomodado por eles estarem desse jeito, e obviamente era sua culpa já que por evitar falar sobre viajar Louis acreditava que estava fazendo algo errado. 

– Eu levaria você no aeroporto, mas... – Harry disse, entortando os lábios em seguida, ele realmente poderia, mas se fizesse isso seria um pouco estranho já que ele tecnicamente precisava arrumar suas coisas, era aquilo que Louis pensava afinal. 

– Não precisa se preocupar, eu sei que você precisa arrumar as suas malas. – Louis agradeceu, sorrindo em direção ao alfa pelo gesto.  

– Yeah... Vou começar a arrumar quanto você sair. – Harry mentiu, dando um sorriso nervoso, ainda estava muito cedo e Louis já estava de saída, provavelmente iria no apartamento de Zayn.  

– Certo... Eu tenho que ir, costumo chegar cedo porque eu compro a minha passagem no aeroporto e também tenho medo de me atrasar. – Louis avisou o alfa, puxando uma de suas malas para que pudesse seguir seu trajeto. 

– Entendo... – Harry pigarreou, era difícil disfarçar na frente de Louis, o ômega era bastante atento em algumas coisas. 

– Eu vou sentir a sua falta esses dias, tenho que admitir. – Louis disse quando sentiu um pouco de coragem, sentindo seu coração se acelerar por ter dito tais palavras, e Harry o encarou surpreso, dando um sorriso de covinhas em seguida. 

– Eu também vou sentir a sua. – Harry foi sincero, ele realmente iria sentir falta de Tomlinson ao seu lado, não queria que ele fosse, mas entendia que o ômega estava com saudades da família, a ideia de ficar sozinho era péssima e Louis preenchia o seu vazio, ele era uma ótima companhia. 

– Uma semana passa rápido. – Louis disse, vendo o alfa concordar. 

– Espero que sim. – Harry respondeu, ele torcia para que aquilo acontecesse, se bem que tinha certeza de que em sua perspectiva iria demorar. 

– Preciso ir, ainda tenho que ir no Zayn e na Taylor me despedir deles. – Louis avisou o alfa, mordendo os lábios quando Harry se aproximou, logo sentindo os lábios dele de encontro aos seus, o beijo começou lento, mas aquilo não foi o suficiente, eles iriam ficar alguns dias sem se ver e perceberam aquilo enquanto se beijavam, tornando o momento mais marcante, e a forma que suas línguas brigavam por controle demonstrava aquilo. 

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Where stories live. Discover now