Chapter Twenty Seven: I Don't Know What I'm Supposed To Do

20K 2K 7K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx



.

– Bom dia, faz tempo que a aula começou? – Louis perguntou para Luke assim que entrou na sala e sentou ao lado do alfa, a sala já estava cheia e a cadeira ao lado do moreno era uma das únicas que estavam desocupadas. 

– Não, a professora estava conversando sobre a aula. – Luke sorriu para o ômega, ficando surpreso por ele ter se atrasado naquele dia. 

– Ainda bem, eu me atrasei hoje. – Louis comentou, mordendo os lábios em alívio por ter conseguido chegar a tempo. 

– Alguma coisa aconteceu? Você está bem? – Luke perguntou preocupado, porque era estranho ver o ômega chegar naquele horário, e Tomlinson engoliu em seco, sentindo suas bochechas corarem um pouco, ele e Harry haviam tido um sexo matinal muito bom e acabaram se atrasando, e depois veio o banho e as horas passaram ainda mais rápido. 

– Ah sim... Eu... O Harry me atrasou. – Louis respondeu um pouco envergonhado, não fazia muito tempo que tinha transado, e ele só não estava com o cheiro do alfa tão forte por causa do banho, mas havia pego o moletom de Styles para poder sentir seu cheiro pelo tempo em que não estivessem juntos. 

– Como sempre né? Ele sempre arruma um jeito de te atrapalhar. – Luke revirou os olhos ao comentar, e Louis o encarou confuso, esquecendo que estava um pouco envergonhado sobre comentar com o alfa que havia se atrasado porque estava transando. 

– Ele não me atrapalha, de onde tirou isso? – Louis perguntou para Luke, abrindo o livro na página que estava marcada na lousa. 

– Não... É que, você sabe. – Luke entortou os lábios, achando melhor não tocar naquele assunto. 

– O quê? – Louis perguntou, não entendo o porquê do alfa estar estranho, e Luke suspirou, decidindo dizer o que estava em sua cabeça. 

– Você sabe, aquele dia que estávamos juntos e ele chegou para atrapalhar. – Luke relembrou o ômega, e Tomlinson deu de ombros. 

– Luke, nós já conversamos sobre isso. – Louis respondeu simples, ele havia deixado claro como Harry era e que eles estavam tendo algo juntos, aproveitando também para esclarecer com Luke que eles dois iriam ser apenas amigos e ele havia entendido, ou Tomlinson acreditou naquilo.  

– Eu sei mas... Eu não entendo. – Luke comentou baixo, e Louis o encarou um pouco confuso. 

– Não entende o quê? – Louis perguntou curioso, e Luke não estava muito certo sobre dizer aquilo, mas ele se sentia decepcionado e não dizer seria pior para ele. 

– Eu pensei que você fosse diferente, mas você é igual a todos os que babam ovo dele. – Luke disse assim que teve um pouco mais de coragem, e Tomlinson piscou os olhos surpreso. 

– O quê? – Louis perguntou um pouco sem reação por ouvir o alfa dizer aquilo. 

– Eu não sei o quê ele tem de  tão especial para tudo isso, talvez seja porque ele é popular, capitão do time e bonito, não é? – Luke perguntou, balançando a cabeça em negação em seguida, era sempre assim, alfas populares e babacas sempre chamavam mais atenção dos ômegas, e aquilo era péssimo. 

– Luke, não é bem assim. – Louis respondeu o alfa, notando que ele parecia estar sem paciência. 

– Então o que é, Louis? Eu estou cansado disso, porque pessoas como você se deixam levar por esses babacas? – Luke perguntou verdadeiramente, e Tomlinson arqueou as sobrancelhas.

– Como assim pessoas como eu? Eu não sou perfeito. – Louis disse sério, e Luke suspirou ao encará-lo. 

– Você é lindo, inteligente, engraçado, uma boa pessoa... Ele não liga para você do jeito que você pensa. – Luke explicou, e Tomlinson revirou os olhos. 

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora