Chapter Forty Nine: We Can Plan And We Make It

12.9K 1.2K 2.8K
                                    

Boa leitura, votem, comentem e leiam as notas finais. xxxxx



.

Um mês depois da grande notícia, todos estavam animados e com expectativas para os filhotes nascerem logo. Harry e Louis conseguiram tirar notas boas nas provas que fizeram, e com isso estavam de férias, seria apenas um mês, mas era bom ter um descanso como aquele. Eles decidiram que iriam passar aquele tempo na nova casa, convidando seus amigos para que todos fossem juntos, a casa tinha quartos disponíveis para os casais e eles também queriam conhecer a casa nova. Rocambole não se acostumou a princípio, mas a casa enorme o permitia ter diversos lugares para explorar, o que deixou o felino animado, mas por não ser acostumado ele preferia ficar perto dos donos.

Era muito diferente viver dentro daquela casa enorme, era a primeira vez que Louis tinha férias e não viajava para Doncaster, afinal com uma barriga de cinco meses era difícil viajar de avião e o ômega também preferia evitar. Seus pais não conseguiriam viajar para a casa naquele momento por causa das crianças, mas prometeram ao filho que em breve fariam uma pequena viagem, até porque Johannah queria ver pessoalmente o filho com sua barriga enorme. Louis não estava mais trabalhando em seu estágio para a felicidade de Harry, que agora curtia muito mais a presença do ômega, o alfa também estava de férias de seu estágio, então não tinha uma preocupação por mais que seu emprego agora só servisse apenas para distrai-lo no dia a dia, mas Harry estava pensando em sair em breve, assim ficaria com Louis durante o dia.

Durante as férias, Harry pintou o quarto dos gêmeos a mão, demorou uma semana para ele escolher qual seria o desenho e pôr em prática, optando por pintar o gatinho deles na parede e fazer uma temática com patinhas, até porque Louis às vezes falava que seus filhotes eram seus gatinhos, então aquilo foi como uma grande ideia para o alfa. Eles compraram dois berços e enfeitaram o quarto em tons claros de bege e cinza para combinar com o desenho do gato, ficando ainda mais ansiosos ao ver que tudo estava pronto, mas ainda iriam comprar roupinhas e coisas essenciais que faltavam. Seus amigos queriam organizar um chá de bebê para um mês futuro, precisavam de bastante fraldas já que eram dois bebês, então nada melhor do que ganhar aquilo no momento.

Liam também fazia planos para morar com Zayn em um apartamento próximo a empresa que iria trabalhar, tendo sorte por também se localizar em New York, eles ficariam perto um do outro e Louis estava muito feliz com isso, amava muito Zayn, ele era o seu melhor amigo, e Harry também precisava de Liam por perto. Taylor e Niall ainda estavam decidindo onde iriam morar, mas ao contrário dos outros casais que estavam tendo filhos e Zayn e Liam que pretendiam adotar no futuro, Niall e Taylor planejavam viajar o mundo juntos, a alfa gostaria de trabalhar em uma marca que ficava localizada em Paris, mas nada a impediria de visitar os amigos em New York quando fosse preciso.

Quando as férias de um mês acabaram, Louis sentia-se extremamente cansado apenas em pensar que teria que acordar cedo novamente todos os dias com aquele barrigão enorme, e ficava assustado ao pensar que ainda iria crescer mais, provavelmente por ser gêmeos, mas Perrie o tranquilizou, dizendo que ficaria daquele tamanho pelos próximos meses, crescendo agora apenas alguns centímetros. Harry amava beijar a barriga de seu ômega e exibir que seus dois meninos estavam ali dentro, ele espalhou para a universidade que eram dois alfas, e Tomlinson revirava os olhos todas as vezes que o perguntavam se "seus alfinhas" estavam bem, então o ômega explicava a situação e ficava irritado com o alfa, que não ligava. Para Harry, seus filhotes e seu ômega eram as melhores coisas do mundo, ainda mais quando ficava estressado com o time, os alfas estavam perdendo o interesse por preguiça, afinal voltar das férias deixava eles preguiçosos e Harry era o responsável pelo time então sempre tinha mais trabalho. Alguns dias estavam sendo estressantes, mas apenas voltar para o apartamento e encontrar seu ômega e filhotes o deixava extremamente feliz. 

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Where stories live. Discover now