Chapter Thirty Eight: Take Of Your Clothes

25.4K 1.8K 3.9K
                                    

Boa leitura, votem e comentem!!!!






.

– Como está sendo namorar para você? – Harry ouviu quando um dos garotos do time lhe perguntou, virando o rosto para encontrar Dylan, que tinha uma expressão curiosa em meio ao sorriso de lado. Eles estavam no vestiário, e aquele havia sido o último treino de Harry, já que Louis já estava na semana do pré cio, e o alfa havia saído apenas para comprimir seu compromisso com o time, agradecendo mentalmente por não precisar ir trabalhar naquele dia, principalmente porque ele também tinha direito de ficar afastado caso precisasse ajudar um ômega no cio. 

– Muito bom. – o alfa respondeu verdadeiramente, porque ele estava realmente feliz, e alguns de seus parceiros de campo também estavam felizes por ele. Tirando uns três alfas que eram amigos de Sam e ignoravam aquele assunto, no entanto, Styles não se importava. 

– Quem diria, capitão. – o jogador brincou, afagando o ombro de Harry em seguida, e Liam que estava sentado no banco enquanto amarrava seu tênis encarou o amigo. 

– Ele está usando até aliança agora. – Liam disse animado, sempre esperou por aquele momento, como amigo de Harry, sabia que o alfa procurava ir em festas e ficar com várias pessoas apenas para alimentar o vazio, e saber que Louis havia ajudado seu amigo a encontrar o seu verdadeiro eu, era mais do que especial. 

– Deveríamos ter gravado as coisas que ele dizia sobre o Louis antigamente, assim poderíamos zoar a vontade. – um dos alfas comentou, fazendo com que os garotos rissem, e Harry revirou os olhos. 

– Felizmente vocês não fizeram isso. – Harry respondeu, ele lembrava de como fazia de tudo para negar que não gostava do ômega e verdadeiramente não gostaria de relembrar. 

– Deixem ele rapazes, ele é um alfa apaixonado e comprometido agora. – Liam disse orgulho, e Harry assentiu, e os garotos não iriam perder a oportunidade, imitando sons de uma pessoa apaixonada para o alfa, mas Styles não ligou. 

– Até que fim. – Dylan respondeu com alívio, por mais que gostassem do Harry solteiro, não era segredo que Louis havia deixado o alfa muito melhor. 

– Eu acreditei que depois desse milagre ele ficaria mais tranquilo com o time, mas aparentemente não. – um dos alfas brincou, porque aquilo não era verdade, afinal Harry estava mais compressível com os rapazes, coisas não muito importantes não lhe faziam questão. 

– Muito engraçado. – Harry revirou os olhos. 

– Por que ninguém perguntou o porquê do Harry não ter feito uma festa de comemoração pelo namoro? – Liam perguntou surpreso e provocativo, antigamente o alfa inventava qualquer tipo de festa sobre qualquer coisa, apenas para poder beber sem parar. 

– Porque não se comemora um namoro. – um dos alfas presentes respondeu Payne, que arqueou as sobrancelhas. 

– Quem disse isso? – Liam perguntou confuso. 

– Comemorar o fato de que ele não pode ficar com mais ninguém? – o jogador respondeu, e Liam revirou os olhos fazendo Harry rir, lembrando como ele costumava ser um exemplo para os garotos, sempre dizendo coisas ruins sobre namorar e alguns garotos do time seguiam a sua base e conselhos. 

– Eu nunca pensei que diria isso, mas não importa mais. Essas pessoas que eu ficava, não se comparam a ele. O Louis é mais do que alguém para transar, eu sou mais feliz quando estou com ele. – Harry respondeu o jogador, fazendo com que os presentes no vestiário lhe encarassem para ouvir o que ele tinha a dizer.  

– Para mim você sempre foi feliz, cara. – o alfa respondeu dando de ombros, e Harry entortou os lábios, sabia que antes era tudo fingimento, agora sim ele era feliz de verdade, tudo graças ao ômega de olhos azuis. 

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Where stories live. Discover now