Chapter Thirty: I Can't Change The World, But Maybe I'll Change Your Mind

20.3K 2K 3.5K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx




.

– Doncaster é uma cidade pequena, mas como todo local comum, temos os nossos lugares especiais, para mim um dos melhores lugares são aonde eu passei a minha infância e adolescência. – Louis explicou para Harry assim que saíram da casa dos Tomlinson, eram quase oito horas da noite e sua família estava prestes a jantar, mas o ômega avisou ao alfa que eles iriam comer fora. 

– E onde seriam esses lugares? – Harry perguntou ainda com curiosidade, já que o ômega estava fazendo um suspense sobre aquilo. 

– Você vai ver, mas primeiro temos que comer a batata frita do Johnny. – Louis comentou animado, sorrindo em direção ao alfa, e Harry fez uma careta por estar confuso. 

– Batata frita do Johnny? – Styles arqueou a sobrancelha em questionamento, fazendo o ômega rir, Tomlinson estava com um moletom amarelo que chamava bastante atenção e calça jeans preta, e o alfa imitava o estilo de Tomlinson, mudando apenas a cor de seu moletom para preto. 

– Nós chamamos assim porque é o apelido do dono do estabelecimento, eu frequentava o local com alguns amigos do ensino médio, a gente costumava passar alguns sábados aqui porque dividíamos a porção da batata frita e acredite, nenhuma supera essa. – Louis explicou, andando próximo ao alfa, sentindo seus braços roçarem algumas vezes pelo movimento, mesmo que estivessem com as mãos dentro do bolso do moletom para despistar o frio da noite. 

– É mesmo? – Harry perguntou com um sorriso provocador. 

– Quer apostar? – Louis brincou, arrancando um sorriso malicioso do alfa, uma vez que toda aposta ou acordo que tinham sempre o contexto sexual entrava no meio. 

– Depende do qual vai ser a aposta. – Harry respondeu o ômega, afinal eles já estavam bem sexualmente e fazer uma acordo apenas por batatas não parecia muito válido. 

– Vamos logo. – Louis revirou os olhos para o alfa, continuando a caminhar ao seu lado, não demorando muito para avistar a porta de entrada do estabelecimento, era um local pequeno que parecia uma lanchonete, mas era comercializado apenas aperitivos ou derivados de batata. Ao entrar no local, o ômega se sentiu nostálgico, porque era bom frequentar lugares que passou uma parte de sua vida, ao encarar algumas mesas ele poderia facilmente lembrar de conversas com amigos que teve ali, ou quando passou finais de semana com sua família. 

– Louis? É você, quanto tempo. – o ômega ouviu a voz do dono do estabelecimento, sorrindo ao notar que ele não havia mudado quase nada, Johnny era amigo de seu pai quando estudavam juntos e aquela era uma cidade pequena afinal, todos se conheciam. 

– Como está a sua família? – Louis perguntou ao mais velho, e Harry se posicionou ao seu lado, encarando o homem de crachá amarelo e um chapéu estranho, sentindo um cheiro gostoso de batata, notando que haviam algumas pessoas conversando em algumas das mesas. 

– Estamos todos bem, e a sua? – o alfa perguntou, era bom ver aquele ômega crescido, John o conhecia desde seu nascimento, e se sentia velho na maioria do tempo. 

– Também estão todos bem. – Louis respondeu com um sorriso amigável. 

– Está de visita? – John perguntou, e Tomlinson assentiu. 

– Sim, e dessa vez trouxe o meu amigo para conhecer as suas batatas, eu disse a ele que são as melhores, mas ele não quer acreditar. – Tomlinson entregou o alfa, e Harry o encarou entortando os lábios pela sinceridade, colocando sua atenção no homem mais velho em seguida. 

– Ah é? Tenho certeza de que ele vai mudar de idéia. – Johnny disse para Harry de brincadeira, sorrindo para Louis como um cúmplice. 

– Estou disposto a tentar. – Harry respondeu o homem, que ficou mais animado, chamando um de seus funcionários para começar a preparar as batatas fritas. 

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora