Chapter Twenty Four: I Only Wanna Do Bad Things To You

21.3K 2K 5.1K
                                    

Boa leitura, votem e comentem!!!!




.

Louis puxou Harry pela mão para que fossem em direção ao vestiário, lábios colados um no outro, as mãos do alfa em desejo pela carne macia, levando a mão desocupada até a cintura do ômega para trazê-lo para mais perto. Harry lhe ensinou um atalho, que consequentemente era mais vazio e longe de olhos curiosos, e Tomlinson gostou daquela ideia, o desejo era grande e eles pareciam ter de sobra. Ao chegarem em frente a porta, o alfa entrou primeiro para se certificar de que não teria ninguém. 

– Está vazio? – Louis perguntou com um pouco de receio, era interessante a ideia, mas o ômega ainda era um pouco covarde sobre transar com alguém que poderia ouvir, o medo de ser pego poderia acontecer, mas com o vestiário vazio o deixava mais confortável, aquele era o lugar mais aleatório que ele iria transar. . 

– Sim. – Harry confirmou, dando um sorriso malicioso ao encarar o relógio do local, sabendo que os garotos chegariam daqui a uma hora para trocar de roupa por causa do treino do próximo jogo, treino esse que ele teria que participar. 

– Então vamos logo. – Louis puxou o alfa para um beijo, sentindo seu coração se acelerar com aquela aventura, e Harry o puxou para dentro de uma das últimas cabines, sabendo que eles excluíam as cabines daquela fileira, trazendo o ômega para o seu colo enquanto fechava a porta com a mão desocupada. 

– Você está com tanta vontade, não é babe? – Harry perguntou excitado, colocando o ômega no chão, ficando de frente para ele, continuando o beijo enquanto levava as mãos apressadamente até o botão de sua calça para poder se livrar do pano, não tirando completamente, apenas deixando preso em seus pés. 

– Sim, alfa! – Louis gemeu manhoso, também certificando-se de abrir sua calça, deixando como a do alfa, porque tirar a roupa completamente daria muito trabalho e o lugar não era tão apropriado, e também daquele jeito seria mais rápido de se vestir. 

– Então me chupa, babe. Do jeito que você sabe que eu gosto. – Harry disse, e Tomlinson concordou, ajoelhando-se para o alfa, segurando o membro em mãos, levando até a boca sem cerimônia, chupando primeiramente a glande, rodeando a língua para depois chupar de novo, abrindo a boca um pouco mais fundo, abrigando o tamanho pela metade, sentindo a mão de Harry em sua cabeça, o influenciando a ir mais fundo para poder engolir seu membro completamente. 

– Porra... – Harry gemeu baixo, mordendo os lábios para interromper o grave de sua voz, trazendo o quadril para frente e para trás, fodendo a boca do ômega, ouvindo o barulho de suas bolas no queixo de Tomlinson, o afastando para que ele pudesse respirar, sentindo Louis procurar por seu pau novamente com a boca, encostando a glande na garganta do de olhos azuis, que engasgou, mas ainda sim continuou. 

– Tão guloso pelo meu pau, ômega... – Harry disse, encarando a cena de Louis lhe chupando, a boca rosada e agora um pouco inchada lhe preenchia completamente, indo e voltando, lambuzando o pau com sua saliva, e Harry afastou a franja de Louis com delicadeza, segurando seus cabelos em dominância. 

– Eu sou um bom ômega para você, alfa? – Louis perguntou com a voz rouca quando tirou o membro da boca, os olhos um pouco marejados por ter chupado repetidas vezes, e Harry inclinou-se para beijá-lo, sentindo seu próprio gosto na boca do ômega. 

– Você é perfeito, babe. Levanta, eu quero te foder. – Harry respondeu, e Louis sorriu orgulhoso, porque em momentos de submissão como aquele, ômegas ficavam ainda mais animados quando sabiam que estavam sendo bons e agradando os alfas. Harry virou o ômega pela cintura, o deixando de costas para si, distribuindo beijos por seu pescoço, e Louis gemeu baixinho, lembrando aonde estava e que não poderia gemer muito alto, mordendo os lábios assim que sentiu os dedos do alfa em sua entrada, tombando a cabeça para deixá-la no ombro de Styles, revirando os olhos pelos dedos estarem lhe fodendo, e Harry tapou a boca de Tomlinson com a mão desocupado, tesourando com os dedos o interior do ômega, logo sentindo seus dedos ficarem molhados pela lubrificação. 

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora