Chapter Fifty One: On That Halloween You Told Me

13.8K 1.1K 2.3K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxxx





.

Conforme os dias foram passando, Harry conseguiu identificar o cheiro dos filhotes, e agora estavam certos de que seriam um ômega e um alfa, de certa forma seria melhor daquele jeito, afinal como pais, eles queriam ter um filhote da mesma classe que eles, até pelo fato do interesse em passar os mesmos ensinamentos. Johannah e Mark foram embora e deixaram muitas saudades, mas prometeram que fariam de tudo para visitá-los novamente quando os bebês nascessem. O mês de setembro passou rápido, e logo outubro estava presente, trazendo o dia das crianças e muitas preparações para o feriado mais esperado do ano para todos na universidade, o Halloween. Harry lembrava perfeitamente de como organizou ótimas festas no dia das bruxas, mas naquele ano, Liam foi o encarregado, até porque Styles estava mais preocupado em focar em seu ômega grávido, Louis estava com sete meses e era importante ter mais atenção nesse período, faltavam poucos dias, estava quase na hora certa.

Louis estava em dúvida sobre qual fantasia usaria, até porque com uma barriga gigante no meio era difícil entrar em qualquer roupa, então ele precisou procurar por algumas, principalmente porque queria ir na festa, estava cansado de tanto ficar no apartamento e na universidade, precisava se divertir um pouco de alguma forma, tirar fotos, comer doces, ouvir as histórias de terror que os alunos contavam todo ano, assistir filmes de terror e o mais importante, seguir a tradição do Halloween. Louis sempre amou aquele feriado, e tinha certeza de que iria aproveitar muito quando seus filhotes nascessem, adorava fantasias e pretendia fantasiá-los todo ano, principalmente por serem gêmeos, seria engraçado fazer combinações. Harry também não estava certo sobre sua fantasia, queria combinar com a do ômega depois que Louis sugeriu, mas eles procuram e não acharam fantasias de casais que servissem em Louis, o que deixou o ômega chateado e irritado, afinal não custava nada fazer fantasias bonitas para ômegas grávidos. Mas aquilo deixou Louis extremamente exigente, o ômega acreditou que o problema era ele e não as fantasias porque Tomlinson era muito detalhista e isso se tornou um problema.

– Não sei o que vestir para o Halloween, não quero ir mais nessa droga de festa. – Louis reclamou quando entrou no apartamento, caminhando emburrado até o sofá, cruzando os braços quando se sentou, formando um biquinho nos lábios com a barriga enorme no meio, e Styles apenas conseguia achar a cena completamente fofa.

– Tem umas fantasias legais... – Harry disse paciente, ele foi em diversas lojas com Louis e o ouviu reclamar por horas seguidas, qualquer alfa não teria paciência, mas ele entendia e tentava ser compressível e não se estressar, tendo sorte por estarem marcados, Harry conseguia sentir a frustração do ômega e sua chateação, perder a paciência com ele não levaria eles a lugar nenhum.

– Eu não gostei de nenhuma! – Louis respondeu fazendo birra, bufando em seguida, tentando se controlar, seus hormônios estavam lhe matando nos últimos dias, ele queria chorar toda hora porque sentia que tudo estava dando errado ou que nada era bom o suficiente para satisfazê-lo.

– Podemos procurar por mais. – Harry sugeriu, mas o ômega negou ainda chateado, queria quebrar pratos para ver se sua frustração passava.

– Eu não quero, cansei de procurar essa droga de fantasia. – Louis descruzou os braços, sentindo-se com calor, tirando sua blusa de frio impaciente, tentando se ajeitar no sofá para ficar confortável, mas a sua barriga estava maior e o incomodando dependendo do jeito que ele se sentava, um barrigão de gêmeos não era nada fácil naqueles últimos meses.

– Eu sei que é difícil achar, principalmente com esse barrigão, mas vamos conseguir. – Harry tentou ser positivo, ele iria em qualquer lugar procurar uma fantasia para agradar seu ômega e vê-lo parar de reclamar sobre aquilo, não queria que Louis se estressasse com coisas que poderiam ser facilmente resolvidas.

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Where stories live. Discover now