Chapter Fifteen: I Have Sex And It's Feels Great

25.7K 2.1K 5.3K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx

.

– Não é desse jeito, Harry! – Louis bufou irritado quando notou que o alfa estava mexendo o macarrão do jeito errado na panela, porque Styles parecia querer fazer errado de propósito. 

– É difícil de fazer. – Styles justificou, porque era realmente verdade. Eles estavam no último dia do acordo, e para descontrair o tédio até que desse meia-noite, Harry teve a brilhante idéia de pedir para o ômega ensiná-lo a fazer macarronada. 

– É só uma macarronada, não é difícil de fazer, mas ainda sim você está fazendo errado. – Louis explicou, começando a ficar nervoso, porque ele havia explicado direito e com paciência, mas Harry parecia querer irritá-lo a todo custo. 

– Em minha defesa, você não explica as coisas direito. – Harry se defendeu, e Tomlinson poderia jurar que estava com vontade de meter uma frigideira na cabeça daquela alfa idiota. 

– Eu não explico direito, Harry? Você que tá enchendo a porra do meu saco querendo que eu te ensine a fazer isso quando você nem ao menos faz o favor de prestar atenção em mim. – Tomlinson disse furioso, porque o alfa estava lhe fazendo de idiota. 

– Já está nervosinho? – Harry perguntou, mandando um beijo no ar para o ômega. 

– Cala a boca, estúpido. – Louis respondeu completamente revoltado. 

– Daqui a algumas horas nós vamos transar e você vai se livrar de mim. – Harry provocou o ômega, e Louis gargalhou ironicamente. 

– Mal posso esperar para viver em paz de novo. – Louis rebateu, encarando o alfa com o típico ar convencido. 

– Na verdade, mal pode esperar para transar comigo, não é? – Harry se aproximou, levando as mãos para a bunda do ômega descaradamente. 

– Quer saber? Sim. Sabe por quê? Porque você é insuportável e eu não vejo a hora de foder e descontar toda essa raiva que eu tenho de você enquanto estivermos fodendo! – Louis respondeu sério, e Harry notou que ele parecia realmente estar estressado, o que tornava aquilo ainda mais interessante.  

– Ah é? Então por quê a gente não adianta logo, hm? – Harry empurrou o ômega até o armário da cozinha, levando seu nariz até o pescoço de Tomlinson, que sentiu sua respiração se acelerar. 

– Não vou dar esse gostinho para você, você vai aprender a esperar como fez durante todo esse tempo. – Tomlinson empurrou o alfa, porque ele havia dito um mês, então seria um mês e nenhum segundo a menos. 

– Você é... – Harry mordeu os lábios enquanto encarava o ômega petulante a sua frente, e Tomlinson sorriu ao notar que o alfa não sabia o que dizer. 

– Eu sou o quê, Styles? – Louis perguntou em provocação, e o alfa suspirou derrotado, porque ele já estava perdendo naquele joguinho a muito tempo. 

– Eu quero muito foder você. – Harry disse, puxando o ômega pela cintura, querendo mais de seu cheiro viciante. 

– Eu também quero muito que você me foda, alfa. Com esse seu pau gostoso, você gostou muito de foder a minha garganta esses dias, não é? – Louis perguntou, levando a mão até a ereção do alfa, e Harry não sabia explicar, mas ele adorava a forma que Tomlinson correspondia às suas investidas, eles eram safados e não se julgavam por aquilo, o que fazia com que as coisas funcionassem ainda melhor. 

– Porra! – Styles rosnou excitado, tentando agarrar o ômega, mas Louis o empurrou em provocação. 

– Falta uma hora e eu estou com fome, então sai da minha frente que eu vou terminar essa macarronada sozinho. – Louis disse em seu tom abusado apenas para afasta-lo, dando a ordem no alfa, e Harry não ligava para aquilo, porque o deixava ainda mais excitado. 

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Where stories live. Discover now